Dicas Argentina X Colômbia: Duelo truncado por vaga na Final da Copa América

Lionel Messi vem sendo brilhante na Copa América

Argentinos e colombianos vão decidir quem irá enfrentar o Brasil pelo título da Copa América e nosso colunista André Guerra espera por uma partida truncada onde ninguém vai querer arriscar demasiado...

"A solidez defensiva dos argentinos no torneio significa que em três de suas cinco partidas não tivemos ambos os times marcando, algo que aconteceu em igual número com os colombianos no torneio."

Ambas as Equipes 'Não' Marcam @ 1.768/11 na Betfair Exchange

Argentina 1.9310/11 X Colômbia 5.309/2; Empate 3.3512/5
Terça-Feira, às 22:00 BR / Quarta, às 02:00 PT-UK
Copa América | Semifinais

'Albiceleste' sonhando com título que foge há 28 anos


O time argentino vem disputando uma boa campanha na Copa América se mostrando um time sólido defensivamente que depois tem um Lionel Messi em grande forma na frente de ataque.

A estrela alviceleste já leva quatro gols e quatro assistências no torneio, colaborando assim em oito dos dez gols da equipe até ao momento.

A equipe deve manter sua escalação inicial após boa atuação nas quartas de final em que bateram facilmente o Equador de 3-0, então o técnico Lionel Scaloni não tem por que mudar.

'Los Cafeteros' não fazem favores pra ninguém


A Colômbia vem tendo uma campanha algo irregular nessa Copa América, porém acabou fazendo uma atuação pragmática contra o Uruguai nas quartas de final segurando um empate de 0-0 que permitiu sair vitorioso nos pênaltis.

colombia_0607.jpg

E com o goleiro David Ospina em boa forma, acredito que os colombianos não ficarão chateados por chegar novamente nos pênaltis nessa partida, então, espero por uma partida truncada onde a Argentina precisará de ser criativa para chegar ao gol.

O meia Matheus Uribe deve ser a única baixa nos Cafeteros por se encontrar com um problema na coxa.

DESIGNS-80527_FBD_Final_Week_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

São 'só' 90 minutos de sacrifício...


A Argentina é claramente favorita com cotação de 1.9310/11 para vencer nos 90 minutos, no entanto, eu considero que numa partida que não terá prorrogação nenhum time irá correr o risco de entrar a perder na partida, especialmente os argentinos que sabem que os pênaltis podem os prejudicar.

Por essa razão, estou mais inclinado para o mercado Chance Dupla com Colômbia ou Empate a 2.0811/10 pois existe uma verdadeira possibilidade de termos uma partida muito truncada que somente o génio de Lionel Messi poderá desbloquear.

Os colombianos venderam muito cara a derrota contra o Brasil na fase de grupos (2-1) e isso demonstra que se trata de um time que até defende melhor do que muitos esperariam, sendo que ofensivamente poderão acabar prejudicados por essa ideia de segurar o placar.

Tendência crescente para poucos gols


A solidez defensiva dos argentinos no torneio significa que em três de suas cinco partidas não tivemos ambos os times marcando, algo que aconteceu em igual número com os colombianos no torneio.

Significa isto que combinando as duas equipes tivemos 6/10 partidas sem ambos os times marcando no torneio até ao momento, o que representa 60% de eficiência nessa ocorrência, logo, a atual cotação de 1.768/11 na Betfair nos oferece uma seleção avaliada em quase 57% de probabilidade, representado alguma valia para aposta.

rivaldo_tips_02.07_600x300.jpg