Dicas Argentina X Uruguai: Duelo de 'celestes' pode ser bem movimentado junto do gol

Lionel Messi marcou na estreia contra o Chile...

A Argetina iniciou a Copa América com um empate frente ao Chile e agora buscará sua primeira vitória frente a um perigoso time uruguaio que só agora fará sua estreia na competição...

"Perante tanta qualidade ofensiva em campo e defesas algo inseguras nos tempos mais recentes, acredito que poderemos assistir a uma partida movimentada com ambos os times buscando seu gol sempre que possível."

Ambas as Equipes Marcam? 'Sim' @ 2.1011/10 na Betfair Exchange

Argentina 2.166/5 X Uruguai 4.2016/5; Empate 3.55
Sexta-Feira, às 21:00 BR | Sábado, às 01:00 PT/UK
Grupo A - 2ª Rodada

Messi e companhia mirando primeira vitória


Foi um esforço algo inglório por parte do time de Lionel Scaloni na partida inicial visto que acabou perdendo várias chances de gol que poderiam ter garantido um melhor resultado que um empate.

Lionel Messi surgiu em boa forma e até apontou um belo gol de falta se mostrando focado na missão de finalmente conquistar seu primeiro troféu com a seleção argentina.

Frente ao Uruguai, a equipe alviceleste precisa estar concentrada defensivamente pois seu oponente tem armas muito ameaçadoras e que os argentinos conhecem bem...

Uruguai espera entrar somando pontos


Após ter sido o time a folgar na rodada inicial do Grupo A da Copa América, o Uruguai vai entrar em ação frente ao favorito do grupo e buscará somar ao menos um ponto para se lançar para uma boa campanha.

Com Luís Suárez e Edinson Cavani no time se espera que o Uruguai seja um dos times mais temíveis ofensivamente neste torneio e poderá desde já mostrar ao que vem frente a uma hesitante defensiva dos argentinos.

Óscar Tabárez visa uma melhor atuação de seu time nesta competição após um mediano começo nas eliminatórias rumo ao Qatar em 2022.

DESIGNS-79457_Copa_America_Market_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Esperando pela melhor face de ambas as equipes


Quando olhamos aos elencos dessas duas seleções é claro que são os atacantes que mais dão nas vistas com a Argentina apresentando Lionel Messi, Lautaro Martinez ou Sergio Aguero, enquanto os uruguaios têm Suárez, Cavani ou De Arrascaeta...

O time alviceleste é favorito a 2.166/5 contra 4.2016/5 do Uruguai, porém, eu não vou trabalhar nesse mercado tendo em conta a imprevisibilidade considerável do placar.

Em alternativa, escolho ficar do lado dos gols selecionando a opção Ambos os Times Marcam com atrativos 2.1011/10.

cavani_uruguai_1606.jpg

Perante tanta qualidade ofensiva em campo e defesas algo inseguras nos tempos mais recentes, acredito que poderemos assistir a uma partida movimentada com ambos os times buscando seu gol sempre que possível.

Ninguém assistiu ao final de temporada de Cavani?


Edinson Cavani encerrou sua temporada no Manchester United numa fantástica forma marcando por dez vezes nas últimas onze partidas disputadas incluindo na Final da Europa League que o time inglês perdeu para o Villarreal nos pênaltis.

E quando analisamos o mercado dos gols é ele quem salta à vista tendo em conta sua cotação de 3.8014/5 que significa que a Betfair Esportes somente lhe atribui 26% de chances de marcar nesta partida.

Lionel Messi 2.001/1, Lautaro Martinez 2.707/4, Sergio Aguero 2.707/4 ou Luís Suárez 2.9015/8 estão todos com cotações inferiores e probabilidades entre 35% e 50% de fazerem seus gols, então, é claro que vou ficar do lado de 'El Matador' nesta ocasião, desde que ele atue de início, claro.

DESIGNS-79457_Copa_America_Market_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg