Dicas Brasil X Chile: Seleção deve confirmar seu estatuto de favorita do torneio

Neymar visa acertar contas com o gol chileno nessa Sexta

Chegou a fase de mata-mata na Copa América e o Brasil enfrenta os chilenos que foram campeões em 2015 e 2016, se esperando uma partida interessante no Rio de Janeiro.

"com a estrela brasileira assumindo a cobrança de pênaltis e faltas na seleção eu penso que a probabilidade dele marcar desta vez é grande e a cotação de 1.804/5 me deixa suficientemente satisfeito."

Brasil 1.412/5 X Chile 11.0010/1; Empate 5.004/1
Sexta, às 21:00 BR | Sábado, às 01:00 PT-UK
Copa América - Quartas de Final

Tempo de ligar o turbo rumo ao título


O Brasil teve uma fase de grupos onde voltou a demonstrar porque é considerado o mais forte time sul-americano no momento, conquistando três vitórias antes de relaxar na última partida frente ao Equador.

Agora, se espera que Tite apresente sua escalação inicial favorita visando uma dura partida frente a um time chileno que sempre busca tornar as partidas muito físicas e cerradas.

Ainda assim, o passado nos diz que o Brasil genericamente vem se dando bem em seus confrontos com La Roja assumindo um grande domínio de vitórias no histórico como poderá comprovar em nosso artigo sobre a rivalidade entre as duas seleções.

rivaldo_tips_02.07_600x300.jpg

Chilenos precisam de mostrar mais para qualificar


Com jogadores como Alexis Sanchez, Arturo Vidal ou Gary Medel caminhando para o final de suas carreiras e uma nova geração tardando em despontar a equipe do Chile sentiu dificuldades na fase de grupos da Copa América.

Com somente uma vitória (de 1-0 contra a Bolívia) fica a ideia de que a equipe não tem mais a frescura de outros tempos bem como a vivacidade em frente ao gol que nos acostumámos a ver em seus anos gloriosos de 2015 e 2016.

Assim, se trata de um time algo dependente de suas estrelas em final de carreira e isso pode acabar sendo insuficiente para rivalizar com um time brasileiro com um excelente 'mix' de veteranos com jovens irreverentes.

DESIGNS-79457_Copa_America_Market_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Novo triunfo sem consentir gols?


De momento, o Brasil consegue mixar o que de melhor se pode ter no futebol: um goleiro seguro com uma defensiva igualmente experiente e fiável, um meio-campo fortíssimo com jogadores de classe mundial e um ataque que dificilmente pode ser travado.

Se olharmos às eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e à campanha na Copa América, o Brasil se encontra numa sequência de nove vitórias e um empate na qual marcou 26 gols e só consentiu quatro mostrando sua atual superioridade face aos rivais da América do Sul.

Com isso em mente, e tendo em conta a baixa cotação para uma vitória brasileira 1.412/5 penso que poderá representar boa valia uma seleção combinada junto com o Ambas as Equipes 'Não' Marcam que pagaria 2.166/5 na Betfair Exchange.

Neymar para quebrar gelo com os chilenos?


Apesar do muito positivo confronto histórico do Brasil com o Chile, a verdade é que Neymar só marcou por uma vez em cinco partidas contra 'La Roja' como pode chekar em nosso artigo sobre o tema.

Assim, e com a estrela brasileira assumindo a cobrança de pênaltis e faltas na seleção eu penso que a probabilidade dele marcar desta vez é grande e a cotação de 1.804/5 me deixa suficientemente satisfeito.

Além disso, Neymar está em boa forma marcando em quatro de suas últimas cinco partidas com a seleção, logo a cotação disponível dificilmente poderia ser melhor tendo em conta sua atual eficácia em frente ao gol.

rivaldo_tips_02.07_600x300.jpg