Dicas Brasil X Colômbia: Seleção poderá ter de trabalhar mais um pouco para vencer de novo

O Brasil não vem encontrando um rival à sua altura na América do Sul...

O Brasil segue 100% vitorioso na Copa América, porém agora terá seu teste teoricamente mais exigente até ao momento contra a Colômbia. Será que temos mais uma demonstração de força da Seleção?

"Neymar é outro ótima opção a 2.1011/10 pois marcou em todas suas últimas cinco partidas pelo Brasil confirmando caminhar para se tornar num dos maiores artilheiros da história da seleção brasileira."

Neymar para Marcar @ 2.1011/10 na Betfair Esportes

Brasil X Colômbia
Quarta, às 21:00 BR | Quinta, às 01:00 PT/UK
Copa América | 4ª Rodada - Grupo B

Seleção totalmente dominadora


O Brasil continua dominante no futebol sul-americano seguindo com duas vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido até ao momento na Copa América.

A equipe de Tite revela um bom entrosamento entre setores chegando com facilidade junto do gol adversário e não permitindo grandes ameaças de seus oponentes, no entanto, frente à Colômbia essa estabilidade será mais fortemente testada pois Los Cafeteros possuem maiores argumentos do que Venezuela ou Peru.

Por essa razão, o selecionado brasileiro deve apostar numa escalação inicial perto da máxima força com jogadores como Casemiro, Richarlison ou Gabriel Jesus podendo retornar à equipe.

Colômbia com campanha muito insatisfatória


A equipe colombiana está realizando uma Copa América insatisfatória seguindo com quatro pontos em três partidas, e mesmo que sua classificação dificilmente fique em risco, a verdade é que uma má colocação em seu grupo pode prejudicar o chaveamento para as quartas de final com times como Argentina ou Uruguai podendo surgir logo de cara.

colombia_borja_zapata_2206.jpg

Assim, a equipe colombiana buscará somar ao menos mais um ponto nesse confronto contra o Brasil certamente focando seu jogo em defender bem e tentar explorar a qualidade e velocidade de seus atacantes.

Com apenas dois gols marcados em três partidas, a Colômbia vem dececionando atendendo a sua força atacante, porém, ainda vai a tempo de corrigir isso nas partidas de mata-mata a partir da próxima semana.

DESIGNS-79457_Copa_America_Market_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Brasil deve seguir imparável


Com a Colômbia buscando recuperar alguma confiança com uma atuação mais consistente onde não conceda tantas chances de gol para um Brasil muito forte, se espera por uma partida renhida onde o Brasil precisará de puxar dos galões.

Os brasileiros estão cotados em 1.538/15 para vencer o jogo e isso não me seduz muito tendo em conta a qualidade adversária, e talvez mirar o Chance Dupla da Colômbia a 2.9015/8 fosse uma boa opção.

Ainda assim, a Colômbia não vem me convencendo ofensivamente em termos coletivos e provavelmente necessitaria de corrigir isso para poder marcar ao Brasil, então, penso que uma melhor opção pode ser a vitória do Brasil novamente sem consentir qualquer gol numa cotação de 2.407/5 na Betfair Exchange.

Richarlison e Neymar dominando em frente ao gol


Após uma temporada de afirmação no futebol inglês com a camisa do Everton (40J/13G) Richarlison tem transportado sua boa forma para a seleção brasileira contribuindo com quatro gols em suas últimas sete partidas disputadas.

brazil_richarlison_2206.jpg

Frente ao Peru, Richarlison saiu do banco no início do segundo tempo para assistir Everton Ribeiro para o 3-0 e mais tarde fazer ele próprio o 4-0.

E numa partida onde o Brasil irá enfrentar um time que mesmo jogando mais na retranca certamente terá seus momentos ofensivos, ele pode beneficiar disso para utilizar sua velocidade e capacidade de drible e voltar a marcar um gol que está cotado em 2.506/4 na Betfair Esportes.

Neymar é outro ótima opção a 2.1011/10 pois marcou em todas suas últimas cinco partidas pelo Brasil confirmando caminhar para se tornar num dos maiores artilheiros da história da seleção brasileira. Ele está somente nove gols atrás do grande Pelé.

DESIGNS-79457_Copa_America_Market_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg