Dicas Brasil X Equador: Partida movimentada com brasileiros descontraídos

Roberto Firmino deve ser titular frente ao Equador

O Brasil já garantiu a primeira colocação no Grupo B da Copa América e deve dar oportunidade aos jogadores menos utilizados no embate contra um aflito time equatoriano buscando pontos para classificar.

"Com o Equador precisando de buscar o jogo e enfrentando uma equipe brasileira descontraída e com muitas mudanças esse poderá ser um confronto bem movimentado e interessante de seguir."

Ambos os times Marcam no Brasil X Equador @ 2.206/5 na Betfair Exchange

Brasil X Equador
Domingo, às 18:00 BR / 22:00 PT-UK
Copa América | 5ª Rodada do Grupo B

Rolo compressor tenderá a rodar suas peças


O Brasil sofreu para bater a Colômbia na 3ª rodada, porém seu triunfo não sofre contestação pois a seleção voltou a dominar completamente o encontro gerando 2.82xG contra somente 0.29xG da Colômbia.

Agora, com a classificação e primeira colocação do grupo assegurada tudo indica que o técnico Tite irá dar oportunidade a jogadores menos utilizados com vista a descansar suas principais estrelas, incluindo Neymar.

Roberto Firmino, Vini Jr, Fabinho ou Emerson devem ser algumas das novidades na equipe inicial frente ao Equador.

Equatorianos são time mais azarado do torneio


O Equador chega na rodada final com somente dois pontos e correndo risco de acabar eliminado, no entanto, suas atuações vêm justificando muito mais com a equipe dominando claramente suas partidas contra Venezuela e Peru nas quais não foi além de empates.

Por isso, os equatorianos podem cair fora da competição caso percam seu jogo e o Peru não vença a Venezuela colocando muita pressão na equipe que até já poderia ter sua classificação assegurada.

Com necessidade de buscar o jogo e enfrentando uma equipe brasileira descontraída e com muitas mudanças esse poderá ser um confronto bem movimentado e interessante de seguir.

DESIGNS-79457_Copa_America_Market_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Ficar do lado dos gols pode ser opção de valor


Apesar das partidas do Brasil nem sempre terem muitos gols devido a sua qualidade defensiva, a verdade é que este encontro parece ter características que fomentam a ideia de muitos gols.

O Brasil já selou sua vitória no grupo e deve promover muitas mudanças em todos os setores incluindo na defesa, enquanto o Equador está muito pressionado e buscará vencer a partida para ter certeza de que classificará.

brasil_casemiro_2506.jpg

Assim, me parece que a cotação de 2.206/5 oferecida no mercado Ambas as Equipes Marcam? 'Sim' me parece representar boa valia para um confronto onde os times buscarão o gol contrário sem demasiadas preocupações defensivas.

Tempo de Firmino e Vini Jr?


Numa partida onde Tite deve promover as inclusões de jogadores menos utilizados estou convicto de que Roberto Firmino e Vini Jr serão dois dos titulares na frente de ataque frente ao Equador.

Ora, Firmino saltou do banco para marcar à Colômbia e pode voltar a deixar sua marcar na partida de domingo na qual tem cotação de 2.9015/8 para o conseguir.

Também Vini Jr deve finalmente ter uma boa oportunidade de mostrar sua valia entrando de início e representando alguma valia com cotação de 2.809/5 para marcar, porém ele funciona mais como um assistente do que propriamente um artilheiro devido a sua dificuldade em frente ao gol.

Assim, entre as duas opções optarei por Firmino que deverá atuar como centro avante e assim estar mais próximo de deixar sua marcar no jogo.

DESIGNS-79457_Copa_America_Market_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg