Dicas Brasil X Peru: Mais do mesmo da seleção canarinha!

O Brasil continua desfrutando de seu futebol no gramado

O Brasil continua mostrando estar um passo à frente da concorrência na América do Sul e nessa quinta deve voltar a o demonstrar quando acolher o Peru no Rio de Janeiro.

"Na atual sequência de oito vitórias em sucessão do Brasil só em uma ocasião a equipe não venceu por dois ou mais gols de diferença, então, penso que se trata de uma boa seleção de aposta."

Brasil -1.5 no Handicap Asiático @ 1.748/11 na Betfair Exchange

Brasil 1.241/4 X Peru 18.0017/1; Empate 7.6013/2
Quinta-Feira, às 21:00 BR | Sexta, 01:00 PT/UK
Grupo B - 2ª Rodada

Tite pode mexer algumas peças na escalação inicial


O Brasil teve quase um amistoso em sua partida de estreia na Copa América visto que enfrentou uma equipe venezuelana muito limitada pelo Covid-19 que lhe retirou mais de dez opções.

A vitória de 3-0 foi consequência de uma partida de um só sentido onde o Brasil até poderia ter feito mais do que três gols, e agora se espera que o selecionador Tite possa dar chance a alguns jogadores que não começaram de início na primeira rodada.

Firmino, Gabigol ou Vini Jr podem ter sua chance de início visto que a fase de grupos tem quatro rodadas e o Brasil deverá fazer uma rotação de elenco para não desgastar em demasia algumas de suas figuras.

Peru chega em crise de resultados


Há apenas dois anos, o Peru viveu uma campanha memorável no Brasil atingindo a Final da Copa América onde perderia para o anfitrião por 3-1, no entanto, as coisas vêm se deteriorando desde então com a equipe a entrar muito mal nas eliminatórias da Copa do Mundo.

O Peru precisou da sexta partida para finalmente vencer seu primeiro encontro contra o Equador, porém, sua classificação está muito difícil com a equipe revelando grandes dificuldades defensivas.

Com isso em consideração e provavelmente visando evitar uma goleada na estreia da Copa América, se espera por um time peruano mais truncado que nunca buscando sair no contra-ataque apenas quando possível.

DESIGNS-79457_Copa_America_Market_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Consistência defensiva é meio caminho para o sucesso


Além de um virtuoso ataque composto por estrelas que brilham na Europa, o Brasil vem impressionando com sua solidez defensiva nos últimos tempos chegando nessa partida frente ao Peru numa sequência de oito partidas sempre a vencer e só consentindo numa delas, curiosamente na visita ao Peru para as eliminatórias (2-4).

Mas com a partida acontecendo a baixa altitude no Rio de Janeiro não encontramos grandes fatores favorecendo os peruanos dessa vez e tudo indica que o Brasil poderá somar mais uma vitória tranquila tal como conseguiu contra a Venezuela na estreia.

E com a vitória pagando somente 1.241/4 me inclino para o Handicap Asiático, o qual paga 1.748/11 pelo Brasil -1.5. Na atual sequência de oito vitórias em sucessão do Brasil só em uma ocasião a equipe não venceu por dois ou mais gols de diferença, então, penso que se trata de uma boa seleção de aposta.

Muitos artilheiros candidatos a fazer gol


No Brasil existem vários jogadores capacitados a fazer gol se tiverem sua chance e após Tite ter utilizado Gabriel Jesus e Richarlison no acompanhamento a Neymar na estreia, se espera que outros dois possam se unir à estrela do time dessa vez.

brasil_neymar_1606.jpg

E com quase todos os candidatos aparecendo com cotações abaixo de 2.001/1 para fazer gol ao Peru, eu vejo Vini Jr 2.506/4 e Roberto Firmino 2.608/5 como boas opções no caso de entrarem de início nessa partida.

Firmino nem saiu do banco frente à Venezuela com Tite preferindo Gabigol, porém a qualidade do atacante do Liverpool não está em discussão e ele pode perfeitamente aparecer de início frente ao Peru, com o mesmo acontecendo com Vini Jr.

DESIGNS-79457_Copa_America_Market_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg