Dicas Brasil X Peru: Superioridade em toda a linha para brasileiros

O Brasil está muito próximo de mais uma Final na Copa América

O Brasil joga por um lugar na Final da Copa América e tudo indica que confirmará sua superioridade já patente face aos peruanos na fase de grupos...

"Contra o Chile, o Brasil voltou a dominar claramente a partida gerando muitas chances para marcar e se firmando como um time muito difícil de contrariar atualmente."

Brasil vence + Mais de 2.5 Gols @ 1.9620/21 na Betfair Exchange

Brasil 1.241/4 X Peru 19.018/1; Empate 6.4011/2
Segunda, às 20:00 BR | 00:00 PT-UK
Copa América - SemiFinais

Brasileiros não vêm facilitando em nada


Mesmo apanhando um susto nas quartas de final contra o Chile após a precipitada expulsão de Gabriel Jesus, o Brasil nunca pareceu em risco de ser eliminado pois raramente permitiu chances ao time chileno.

Uma vez mais, o Brasil dominou claramente a partida e gerou muitas chances para marcar se firmando como um time muito difícil de contrariar atualmente, não só por sua qualidade ofensiva como também por sua solidez lá atrás.

Agora, a equipe enfrenta um time peruano que já venceu por 4-0 na fase de grupos e não se espera que a ausência de Gabriel Jesus complique a situação brasileira.

Peruanos devem encerrar seu percurso


A caminhada peruana vem sendo um turbilhão de emoções com muitas partidas decididas nos detalhes após partidas bem movimentadas, porém sua campanha iniciou com uma goleada de 0-4 contra o Brasil numa demonstração de grande superioridade do seu rival nas semifinais.

A equipe classificou contra o Paraguai numa partida emocionante que terminou 3-3, no entanto, o Peru jogou com mais um jogador durante todo o segundo tempo após expulsão do zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gomez.

peru_carrillo_0507.jpg

Além disso, a equipe perdeu Andre Carrillo que acabou expulso perto do final da partida. Carrillo é um dos destaques ofensivos do time e já somava dois gols e uma assistência no torneio, então, sua ausência frente ao Brasil é um rudo golpe nas ambições da equipe.

rivaldo_tips_02.07_600x300.jpg

Brasil deve vencer com folga


Se a partida seguir seu guião provável, se espera que o Brasil acabe vencendo com naturalidade essa partida tal como sucedeu nas últimas cinco vezes que os times se enfrentaram em partidas oficiais (excluindo amistosos).

Por isso, vejo a opção do Handicap Asiático -1.5 para o Brasil com cotação de 1.784/5 como uma das possibilidades para o embate, sendo que a outra seleção que me parece interessante é uma vitória brasileira em partida com mais de 2.5 gols que está pagando 1.9620/21.

De qualquer das formas, nenhuma dessas seleções apresenta cotações verdadeiramente atrativas pelo que aconselho que opte por apenas uma delas. Em minha opinião, o triunfo brasileiro com três ou mais gols no desafio talvez represente maior valia tendo em conta a cotação ligeiramente superior.

Firmino na lista de artilheiros?


Apesar de ter passado ao lado do embate contra o Chile e ter sido substituído ao descanso por Lucas Paquetá, eu acredito que Roberto Firmino será titular contra o Peru tendo em conta que Gabriel Jesus foi expulso e não pode atuar.

firmino_brasil.jpg

Então, analisando as cotações de Neymar 1.558/15 e Richarlison 1.9520/21 eu me fico com Firmino a 2.407/5 para marcar nessa partida, afinal é provável que todos os atacantes brasileiros tenham suas chances de balançar o gol peruano na partida.

Com apenas um gol na Copa América e utilização muito intermitente eu espero que Roberto Firmino aproveite a oportunidade de ser novamente titular para firmar seus créditos de artilheiro e atacante de excelência do futebol mundial.

DESIGNS-80527_FBD_Final_Week_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg