Dicas Uruguai X Colômbia: Time celeste parece chegar melhor nas quartas

Será que a Colômbia pode surpreender a forte defensiva uruguaia?

Uruguai e Colômbia brigam por vaga nas semifinais da Copa América num dos grandes jogos da ronda, e nosso colunista André Guerra considera que os uruguaios estão em melhor fase...

"O Uruguai aparece favorito para vencer o encontro a 2.526/4 e eu gosto dessa cotação, pois o time celeste parece mais sólido e regular pelo que terá maiores chances de sair vitorioso desse confronto."

Uruguai para vencer @ 2.526/4 na Betfair Exchange

Uruguai 2.526/4 X Colômbia 3.6013/5; Empate 3.1085/40
Sábado, às 19:00 BR / às 23:00 PT-UK
Copa América | Quartas de Final

'La Celeste' em crescendo de forma


O Uruguai terminou na 2ª colocação do Grupo A vencendo suas últimas duas partidas após começar com derrota para a Argentina e empate com o Chile, porém, o time uruguaio vem demonstrando estar em boa forma mantendo sua consistência defensiva e possuindo um grande duo atacante.

Com Luís Suárez e Edinson Cavani na frente o time celeste sempre estará próximo de marcar gols, sendo que sua defensiva continua dando sinais de solidez com Diego Godín, Gimenez ou Sebastian Coates sendo sinónimo de segurança.

Assim, e apesar do difícil adversário que terá de enfrentar nas quartas de final a confiança deve estar presente no time comandado pelo carismático Óscar Tabarez.

'Los Cafeteros' buscando se reencontrar


Não têm sido tempos fáceis para os colombianos que entraram de modo desastroso nas eliminatórias para a Copa do Mundo e acabaram demitindo o português Carlos Queiroz de técnico da seleção.

Na Copa América, as coisas também não estão correndo propriamente bem com o time terminando em 3º no Grupo B após não vencer nas últimas três partidas depois de entrar a vencer contra o Equador.

A equipe ainda não se reencontrou e as escalações têm tido muitas mexidas a cada jogo, então, esse é um time algo incógnito nesse momento tendo em conta sua irregularidade.

DESIGNS-79457_Copa_America_Market_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Uruguai justificando favoritismo do mercado


O Uruguai aparece favorito para vencer o encontro a 2.526/4 e eu gosto dessa cotação pelas razões que já mencionei acima. O time celeste parece mais sólido e regular pelo que terá maiores chances de sair vitorioso desse confronto.

uruguai_cavani_0207.jpg

A equipe consentiu apenas dois gols na fase de grupos demonstrando sua fiabilidade enquanto os colombianos encaixaram quatro com destaque para os dois concedidos contra o Peru.

Cavani representa valia no mercado de Artilheiros


Tendo em conta minha preferência por uma vitória uruguaia vou privilegiar o mercado para Marcar do lado do time celeste e com Luís Suárez a 2.506/4 e Edinson Cavani a 3.002/1 eu prefiro o atacante do Manchester United.

Cavani terminou a temporada mais fresco e em melhor forma e isso tem sido visível na Copa América com o jogador ex-PSG somando já dois gols e Suárez somente um.

Assim, vou ficar do lado de Edinson Cavani para fazer a diferença numa partida que poderá ser bem renhida e acabar decidida nos detalhes.

rivaldo_tips_02.07_600x300.jpg