Palpites, onde assistir Brasil x Paraguai - Copa América Feminina

Seleção Brasileira chega às semifinais da Copa América com campanha impecável

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Brasil x Paraguai, 26/7 - Copa América Feminina 2022

"A atacante Debinha é a artilheira da Era Pia Sundhage, com 53 gols marcados"

A Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Alfonso López, na cidade de Bucaramanga, para encarar o Paraguai pelas semifinais da Copa América Feminina. No outro confronto eliminatório, a anfitriã Colômbia enfrenta a Argentina, nesta segunda, no mesmo horário e local. No último domingo, o Chile superou a Venezuela nos pênaltis, ficando com o quinto lugar da competição.

Brasil x Paraguai - terça-feira, 26/7, às 21h


A Seleção Brasileira chega a esta semifinal com força máxima e com a técnica Pia Sundhage usando a espinha dorsal do time que disputou as partidas da fase de grupos, goleando suas adversárias. Bia Zaneratto, atleta do Palmeiras, foi poupada diante do Peru, mas está confirmada para o confronto com as paraguaias. A semifinal, aliás, será especial para a atacante, que completará 100 jogos com a camisa canarinho.


Outro destaque da Seleção é a companheira de Bia no ataque, Debinha. Ela é quem mais marcou gols desde que Pia Sundhage assumiu o comando, em 2019. A atleta do North Carolina Courage anotou 53 gols, quatro deles na atual edição da Copa América na qual disputa a artilharia com a compatriota Adriana e a argentina Yamila Rodríguez.


No Paraguai, um dos destaques está à beira do campo: o brasileiro Marcello Frigério. O treinador tem feito bom trabalho na seleção guaraní, eliminando o Chile, visto como favorito para ficar com uma das vagas do Grupo A. Dentro das quatro linhas, a estrela é a atacante Jessica Martínez, autora de três gols no torneio, um deles contra as donas da casa.


Dica de aposta


O Brasil é grande favorito para vencer o Paraguai e chegar a mais uma decisão de Copa América. O time teve 100% de aproveitamento na fase de grupos, marcou 17gols, não sofreu um sequer e ainda colocou duas atletas em condições de brigar pela artilharia: Adriana e Debinha. Um bom prognóstico é a combinação com Criar Aposta: Resultado Final - Brasil (F) + Mais de 3,5 gols + Gol marcado nos dois tempos - Sim @ 2.001/1 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Brasil x Paraguai será transmitida pelo SBT e Sportv. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.