Palpites, onde assistir Brasil x Peru - Copa América Feminina

Ary Borges, jogadora do Palmeiras, vibra com seu primeiro gol em jogos oficiais da Seleção

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Brasil x Peru, 21/7 - Copa América Feminina 2022

"O Brasil, da técnica Pia Sundhage, tem o melhor ataque da Copa América e é a única seleção que não sofreu gols no torneio sul-americano"

Já classificada às semifinais e com 100% de aproveitamento, a Seleção Brasileira enfrenta o Peru nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, pela quinta rodada do Grupo B da Copa América Feminina. No mesmo horário, na cidade de Armênia, Venezuela e Argentina decidem a outra vaga da chave.

Brasil x Peru - quinta-feira, 21/7, às 21h


Com a vaga à próxima fase já garantida, a técnica Pia Sundhage pode se dar o luxo de descansar suas principais estrelas, dando oportunidade a algumas atletas que estão no banco de reservas diante do Peru, uma das piores seleções desta edição. Duas mudanças são certas para o jogo desta quinta-feira. Rafaelle e Angelina, suspensas, dão lugar a Kathellen e Luana, respectivamente.


O setor ofensivo do Brasil vai muito bem, obrigado. O time tem o melhor ataque, com 11 gols marcados, e duas jogadoras disputando a artilharia da competição: Adriana e Debinha. Ambas marcaram quatro gols assim como a argentina Yamila Rodríguez. Contra a seleção peruana, que tem a segunda pior defesa, a tendência é que as brasileiras aproveitem a fragilidade do adversário e disparem nesta estatística.


Dica de aposta


Mesmo com desfalques por suspensão e algumas atletas sendo poupadas, o Brasil é favorito para vencer e golear o Peru neste último jogo da fase de grupos. Uma boa dica é a combinação com Criar Aposta: Resultado Final - Brasil (F) + Ambos os times marcam - Não + Mais de 5,5 gols @ 3.6013/5 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Brasil x Peru será transmitida pelo SBT e canais Sportv. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Outro jogo da Copa América Feminina nesta quinta, 21/7:


Venezuela x Argentina - 21h