Palpites, onde assistir Colômbia x Brasil - Copa América Feminina

Brasil passou pelo Paraguai na semi e chega à final como grande favorito ao título

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Colômbia x Brasil, 30/7 - Copa América Feminina 2022

"Linda Caicedo, de apenas 17 anos, marcou o gol que colocou a seleção anfitriã na decisão da Copa América"

Colômbia e Brasil fazem a grande final da 9ª edição da Copa América Feminina neste sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio Alfonso López, na cidade de Bucaramanga. As donas da casa buscam um título inédito enquanto a Seleção Brasileira, grande favorita, vai em busca da oitava taça continental. Vale ressaltar que os dois finalistas já estão classificados para a Copa do Mundo de 2023 e os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.

Colômbia x Brasil - sábado, 30/7, às 21h


Grande favorita ao título, a Seleção Brasileira chega a esta decisão com a melhor campanha. Em cinco jogos, quatro pela fase de grupos e a semifinal, foram 19 gols anotados e nenhum sofrido, evidenciando a força do sistema defensivo do time comandado por Pia Sundhage, que tem a dupla Rafaelle e Tainara como trunfos. Quem se destacou também foi Ary Borges, volante do Palmeiras, que deixou sua marca contra o Paraguai na última terça-feira.


Adriana e Debinha, com cinco e quatro gols, respectivamente, também merecem destaque na excelente campanha até aqui da Seleção, que não conta com sua principal estrela, Marta. As duas vêm dando conta do recado, sendo fundamentais nas goleadas sobre Argentina e Uruguai.


Anfitriã da decisão, a Colômbia tem como principal destaque Linda Caicedo, de apenas 17 anos, e que marcou o gol da vitória sobre a favorita Argentina na semifinal. Seu bom desempenho na Copa América despertou o interesse do Barcelona, uma das forças do futebol europeu. Além de Caicedo, outro bom nome do setor ofensivo da seleção "cafetera" é Mayra Ramírez, que também marcou dois gols até o momento na competição.


Dica de aposta


A seleção colombiana terá boa parte do estádio Alfonso López a seu favor, empurrando-a para um título inédito. Porém, a Seleção Brasileira é favorita para levantar o troféu, pois tem um time melhor, que marcou 19 gols e não sofreu um sequer. Debinha e Adriana são fortes candidatas a terminarem o torneio como artilheiras. Uma boa dica é a combinação com Criar Aposta: Resultado Final - Brasil (F) + Mais de 1,5 gols + Gol marcado nos dois tempos - Sim @ 1.705/7 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Colômbia x Brasil será transmitida pelo SBT e canais Sportv. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.