Apostas Brasil vs Venezuela: Brasileiros com amplo favoritismo

Richarlison tem fome de bola e pode ser dor de cabeça para venezuelanos

Em partida válida pela 3ª rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022, Brasil e Venezuela irão se enfrentar no Estádio Morumbi, em São Paulo, no Brasil.

"O Brasil deverá tomar a iniciativa do jogo, assim pressionando o seu adversário com muita intensidade. Vejo como uma boa opção de aposta o HA -1.5, -2.0 do Brasil ao final da partida."

Brasil vs Venezuela
Sexta-feira, 21:30h (Brasil) / Sábado, 00:30h (Portugal)
Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo - 3ª Rodada

INTRODUÇÃO

Este é o típico jogo onde os brasileiros têm amplo favoritismo e a probabilidade de haver uma goleada é alta. Em relação aos Venezuelanos, se conseguirem empatar, poderão comemorar como se fosse uma vitória. Na última vez em que se enfrentaram, houve empate pelo placar de 0x0.

Brasil voando no topo da tabela


A seleção brasileira começou muito bem as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A equipe canarinha venceu suas duas partidas com uma margem boa de gols e mostrou que não está para brincadeiras. Como vem para mais uma partida em casa, nada além dos três pontos lhe interessa.

Apesar de ter alguns desfalques, afinal jogadores tiveram que ser cortados por inúmeros motivos, o Brasil não perde o seu amplo favoritismo. Além disso, se analisarmos a defesa segura e o ataque eficiente, fica difícil não acreditar que uma goleada não aconteça.

É claro que os Venezuelanos melhoraram nos últimos anos, até causou algumas dificuldades, mas não muda o fato de existir uma grande diferença técnica entre as seleções. Sendo assim, se a seleção brasileira repetir o desempenho das duas primeiras rodadas, não deverá passar trabalho para somar os três pontos.

Venezuela buscando pontos e gols


A seleção venezuelana bem que tenta mostrar um crescimento, mas não consegue deixar de ser uma das seleções mais fracas da América do Sul. A prova disso é que, logo nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, acabou sendo derrotada, sem causar grandes dificuldades aos adversários.

Para piorar, já sofreu quatro gols, não tendo balançado as redes em nenhuma oportunidade. Isso mostra sua fragilidade, o que torna a soma de pontos quase impossível nesta rodada.

Os brasileiros têm amplo favoritismo e devem jogar para cima desde que a bola rolar. Isso faz com que a Venezuela deva armar um sistema de defesa muito sólido para tentar atrapalhar a vida da equipe local. É bem verdade que a probabilidade de derrota é muito grande, mas fará o possível para evitá-la. Somente com uma atuação de alto nível terá como surpreender o Brasil.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Brasil que se manter na ponta de cima da tabela de classificação, então em casa é importante que se imponha em campo, assim partindo com tudo para cima. A seleção brasileira possui mais qualidade e não deverá encontrar muitas dificuldades pela frente nessa rodada.

A Venezuela terá uma pedreira pela frente, portanto não poderá cometer falhas em campo. Para tentar segurar o seu adversário, a Venezuela terá que armar um forte esquema defensivo.

O Brasil deverá tomar a iniciativa do jogo, assim pressionando o seu adversário com muita intensidade. Vejo como uma boa opção de aposta o HA -1.5, -2.0 do Brasil ao final da partida.

***

Acompanhe todas as novidades e prévias das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 em nossa página!