Dicas Argentina X Brasil: Seleção defenderá invencibilidade nas Eliminatórias

Brasil e Argentina se enfrentam finalmente após a partida de ida ter sido abortada de modo inesperado...

Com o Brasil já garantido na Copa do Mundo e a Argentina muito próxima de o fazer se espera por uma partida menos acirrada do que seria normal noutras circunstâncias, mas será mesmo assim que o jogo irá decorrer?

"O Brasil pode perfeitamente vencer a partida ou pelo menos evitar a derrota em solo argentino, razão pela qual vejo boa valia numa aposta no mercado Chance Dupla que está pagando 1.784/5 para um Brasil ou Empate."

Argentina 2.285/4 X Brasil 3.90; Empate 3.259/4

Terça, às 20:30 BR | Terça, às 23:30 PT-UK
Eliminatórias CONMEBOL | 14ª Rodada

Alviceleste em estado de graça


A equipe argentina vive sua melhor fase em muitos anos seguindo com 26 partidas de invencibilidade e um título da Copa América pelo meio.

A chegada do técnico Lionel Scaloni parece ter sido crucial nessa melhoria, pois o time se tornou bem mais coeso e unido, evidenciando que pode ser muito forte quando bem estruturado em termos estratégicos.

Agora, teremos finalmente o reencontro da Argentina com o Brasil após a Final da Copa América já que a partida de ida pelas Eliminatórias quase nem se iniciou por conta das questões sanitárias no Brasil.

Lionel Messi deve voltar ao time titular frente ao Brasil após jogar apenas alguns minutos na vitória no Uruguai.

Brasil visa consolidar liderança nas Eliminatórias


Com vaga garantida na Copa do Mundo após vencer a Colômbia na semana anterior, o Brasil visa agora defender sua primeira colocação nas Eliminatórias ao mesmo tempo que busca se manter invencível no torneio e, se possível, vingar a derrota na Final da Copa América.

Neymar será baixa de vulto na equipe brasileira, mas Tite pode estar preparando outras mudanças com Thiago Silva e Gabriel Jesus podendo descansar e Casemiro sendo substituído por Fabinho para cumprir suspensão.

Vini Jr e Matheus Cunha podem ter uma oportunidade nessa partida tornando o ataque brasileiro ainda mais versátil do que vem sendo comum com Raphinha e Lucas Paquetá completando o quarteto mais atacante.

DESIGNS-86092_EP-Brazil_x_Argentina_Global_VI_TW_1200x628_BR.jpg

Respeito mútuo pode emparelhar desafio


Atuando em casa com o apoio de pelo menos 19 mil torcedores e contando com o retorno de Lionel Messi à equipe, a Argentina aparece favorita 2.285/4 para vencer novamente o Brasil, porém, eu considero que o jogo tem tudo para ser muito parelho com a equipe brasileira possuindo muito talento na frente de ataque.

brazil_0610.jpg

Sem Neymar dentro do gramado, o Brasil não terá uma referência atacante e isso pode confundir os defensores argentinos, especialmente com uma frente ofensiva que irá certamente trocar de posições muitas vezes durante o jogo.

Com isso em mente, acredito que o Brasil pode perfeitamente vencer a partida ou pelo menos evitar a derrota em solo argentino, razão pela qual vejo boa valia numa aposta no mercado Chance Dupla que está pagando 1.784/5 para um Brasil ou Empate.

Uma aposta em Menos de 2.5 Gols também seria opção válida considerando a força defensiva atual das duas equipes e a toada mais tranquila que o jogo pode ter, porém, com cotação de 1.608/13 a mesma perde atratividade nesta ocasião.

CRIAR APOSTA no Argentina X Brasil


Além das possibilidades de apostar nos mais variados mercados desse jogo, você também pode combinar seleções dentro do mesmo evento e isso nos abre uma possibilidade de juntar vários fatores que consideramos plausíveis de ocorrer na partida.

Assim, vejo com interesse uma aposta em Menos de 2.5 Gols + Brasil ou Empate no Chance Dupla + Vini Jr 1ou+ chutes no Gol (caso entre de início) completando uma interessante tripla cotada em 2.65.

DESIGNS-82944_Bet_Builder_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg