Dicas Argentina X Chile: Alviceleste buscando se destacar nas eliminatórias da Copa do Mundo

O time argentino chega em boa fase e pode somar mais três pontos

Argentina e Chile vêm travando intensas batalhas nos anos mais recentes e se espera mais um duro confronto pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo nessa quinta-feira...

"Nas últimas oito vezes em que essas duas seleções se enfrentaram nunca tivemos mais de três gols numa só partida, então, é possível que o placar volte a não ir além dessa estatística."

Argentina vence + Menos de 3.5 Gols @ 2.07 na Betfair Esportes

Argentina 1.608/13 X Chile 6.806/1; Empate 4.607/2
Quinta, 03 de Junho, às 21:00
Eliminatórias Copa do Mundo | 5ª Rodada

Encontrando a melhor forma antes da Copa América


Mesmo se tratando de um jogo de competição que vale pontos na tabela da CONMEBOL para a Copa do MUndo, a verdade é que a Argentina está tranquila quanto a uma vaga no Mundial do Catar e provavelmente estará focando mais em chegar forte na Copa América.

Ainda assim, Lionel Scaloni deve escalar um forte onze inicial visando já essa competição e buscando ao mesmo tempo bater um rival chileno que vem trazendo muitos aborrecimentos para a Argentina nos últimos anos.

Com Lionel Messi no elenco e vários jogadores de topo no futebol europeu como Lautaro Martínez, se espera por uma Alviceleste capaz de vencer um duro rival dentro de casa.

La Roja necessitando de pontos


Ao contrário de seu adversário nesta partida, o Chile não iniciou bem sua classificação para a Copa do Mundo somando somente quatro pontos em quatro partidas com destaque para a recente derrota na visita à Venezuela (2-1).

Agora, o time de Martin Lasarte busca pontos num campo muito difícil e apostará em sua geração de ouro que 'roubou' dois títulos da Copa América à Argentina entre 2015 e 2016.

chile_vidal_0106.jpg

Jogadores como Arturo Vidal, Eduardo Vargas, Mauricio Isla, Gary Medel ou Alexis Sanchez já não possuem a frescura de outros tempos, porém o técnico da 'La Roja' confia em sua experiência para tentar trazer pontos da Argentina.

Argentina tranquila é sinónimo de qualidade futebolística


No passado recente, o Chile criou muitos problemas para a Argentina jogando com a pressão e favoritismo que sempre caía sobre a alviceleste, no entanto, nesta partida a pressão está mais no lado dos chilenos que precisam de pontos enquanto a Argentina está mais tranquila.

Então, com a qualidade presente no time argentino espero por uma boa atuação dos anfitriões e provavelmente de uma vitória em partida cerrada onde as chances de gol poderão não ser muitas.

DESIGNS-78824_WCQ_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Ainda assim, vejo a Argentina com maior qualidade técnica e até frescura para superar a defensiva chilena em alguns momentos do jogo e assim forjar uma vitória por um ou dois gols de diferença.

O triunfo argentino está cotado em torno de 1.608/13 e não representa grande valia, porém, combinando essa vitória com uma partida de três ou menos gols permite criar uma aposta de 2.07 na Betfair Esportes.

Nas últimas oito vezes em que essas duas seleções se enfrentaram nunca tivemos mais de três gols numa só partida, então, é possível que o placar volte a não ir além dessa estatística.

DESIGNS-78824_WCQ_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg