Dicas Brasil X Argentina: Duelo Neymar X Messi vem sorrindo ao argentino...

Quem levará a melhor desta vez, em mais um duelo Brasil X Argentina?

O Brasil enfrenta novamente a Argentina nesse Domingo após perder a Final da Copa América, e Neymar busca se afirmar nos jogos contra a alviceleste, quesito no qual vem perdendo para seu amigo e rival Lionel Messi...

"Em seu duelo pessoal nesse encontro, a página de Esportes da Betfair está oferecendo cotação de 2.407/5 para Neymar marcar enquanto Lionel Messi apresenta cotação ligeiramente superior de 2.608/5."

Neymar não vem fazendo diferença contra a Argentina


O astro do PSG Neymar continua ostentando o estatuto de maior estrela da seleção brasileira, porém ele não fez a diferença na Final da Copa América e até vem sendo bem discreto nas partidas frente a seu maior rival quando Lionel Messi está em campo.

Na verdade, nas partidas em que Neymar e Messi partilharam o gramado representando suas seleções foi o argentino a se destacar mais com quatro gols marcados em cinco partidas e três vitórias.

Neymar só marcou por uma vez em 2016, mas curiosamente também numa partida das Eliminatórias Sul-Americanas, enquanto Lionel Messi marcou apenas em amistosos...

DESIGNS-83189_BB_FBD_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Messi ainda não marcou ao Brasil em partidas de competição


Apesar do astro argentino já ter marcado por quatro vezes em partidas contra o Brasil com Neymar dentro de campo, a verdade é que isso só aconteceu em partidas amistosas, pois nas eliminatórias de 2016 e na Final da Copa América ele também ficou em branco.

Assim, temos aqui um tabu que poderá ser esclarecido nesse confronto pois ambos deverão ser titulares com Lionel Messi buscando marcar pela primeira vez com seu amigo em campo em partidas competitivas, enquanto Neymar visa igualar o número de vitórias entre seleções com ambos dentro de campo.

rivaldo_tips_09.09.21_600x234.jpg

Cotações favorecem Neymar...


Em seu duelo pessoal nesse encontro, a página de Esportes da Betfair está oferecendo cotação de 2.407/5 para Neymar marcar enquanto Lionel Messi apresenta cotação ligeiramente superior de 2.608/5.

Por outro lado, o Brasil é favorito a vencer o confronto com cotação de 2.1011/10 com a Argentina em torno de 3.6013/5, mesmo tendo vencido o último duelo entre os dois conjuntos.

Com ambas as estrelas maiores de Brasil e Argentina dentro de campo, é claro que esse duelo será seguido um pouco por todo o planeta e nenhum dos dois vai querer perder para o outro, mesmo se tratando de dois amigos que atualmente até partilham o mesmo clube, PSG.

E tendo em conta que as duas equipes estão tranquilas nas Eliminatórias para o Catar 2022, talvez possamos assistir a um grande embate repleto de emoção e muitas chances para marcar...

DESIGNS-83189_BB_FBD_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg