Dicas Brasil X Argentina: Tempo de Revanche para a seleção brasileira

Quem vai levar a melhor dessa vez?

Brasil e Argentina estão navegando tranquilamente nas eliminatórias da Copa do Mundo e esse será mais um ajuste de contas do que propriamente uma partida onde os times estejam contando os pontos...

"Assim, estou mais tentado por uma partida que acabe tendo boas chances para ambos os lados já que não será um confronto decisivo para nenhuma delas, visto estarem bem destacadas na tabela das eliminatórias."

Ambas as Equipes Marcam? 'Sim' @ 2.1011/10 na Betfair Exchange

Brasil 2.166/5 X Argentina 4.003/1; Empate 3.505/2

Domingo, às 16:00 BR / Domingo, às 20:00 PT-UK
Elim. Copa do Mundo | 6ª Rodada

Orgulho canarinho em jogo


Após um bom período de domínio brasileiro no futebol sul-americano, a Argentina surpreendeu na Final da Copa América há poucos meses e agora o Brasil vai querer retomar sua superioridade face ao rival alviceleste.

Mesmo com várias ausências no elenco, o Brasil continua tendo um grande time e após ganhar confiança com vitória no Chile entrará com tudo para tentar ajustar contas com a Argentina.

A partida ainda não deve ter torcida e isso retira algum benefício ao Brasil em ser anfitrião, porém, não deve retirar o foco que Neymar e companhia terão nesse confronto.

DESIGNS-83189_BB_FBD_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Alviceleste em sua melhor fase em muitos anos


O reinado de Lionel Scaloni no comando técnico da Argentina começou de modo algo irregular e muitos duvidavam que ele pudesse endireitar uma das melhores seleções mundiais, mas agora já podemos dizer que ele o conseguiu após conquistar a Copa América e encaminhar a classificação para a Copa do Mundo do Catar em 2022.

argentina_0309.jpg

A Argentina está numa fantástica sequência de 23 partidas sem derrotas desde que caiu para o Brasil na Copa América de 2019, então, com certeza que chega muito motivada nesse embate e querendo mostrar que sua vitória na Copa América de 2021 não foi ao acaso.

A equipe venceu tranquilamente por 3-1 na Venezuela na Quinta à noite e visa agora buscar o Brasil no topo da tabela das Eliminatórias Sul-americanas.

DESIGNS-82944_Bet_Builder_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Partida pode ser mais animada do que é comum


Ambas as equipes chegam embaladas nessa partida claramente mostrando que são as mais fortes do continente no momento, e essa vantagem pontual que detêm na busca por vaga direta na Copa do Mundo pode contribuir para uma partida mais aberta do que seria esperado.

O Brasil é favorito com cotação de 2.166/5 com a Argentina girando em torno de 4.003/1, porém, esse é o tipo de duelos muito difíceis de prever tal como ficou visível na Final da Copa América quando a Argentina contrariou o favoritismo do anfitrião e venceu de 1-0.

brasil_0309.jpg

Assim, estou mais tentado por uma partida que acabe tendo boas chances para ambos os lados já que não será um confronto decisivo para nenhuma delas, visto estarem bem destacadas na tabela das eliminatórias.

Assim, olho para o mercado Ambas as Equipes Marcam com o 'Sim' pagando 2.1011/10 como uma excelente possibilidade para o confronto.

Com o Brasil partindo para cima em busca da revanche e os argentinos sem necessitarem de pontos e prontos para responder, acredito que essa pode ser a melhor opção de aposta para um duelo que pode ser bem emocionante.

rivaldo_tips_09.09.21_600x234.jpg