Dicas Brasil X Equador: Partidaço entre ataques perigosos em Porto Alegre

O Brasil não vem dando chance para a concorrência

O Brasil jogará por manter seu atual registo 100% vitorioso nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, porém poderá ter um perigoso adversário vindo do Equador e que vem surpreendendo nas primeiras rodadas...

"O Equador tem o melhor ataque das eliminatórias até ao momento com 13 gols marcados e 6 gols sofridos contribuindo para partidas muito emocionantes até esse momento."

Brasil X Equador
Sexta, às 21:30 BR | Sábado, às 01:30 PT/UK
Eliminatórias Copa do Mundo | 5ª Rodada

Conectar o time antes da Copa América


O Brasil está muito bem encaminhado para garantir vaga em mais uma Copa do Mundo em 2022 seguindo com 12 pontos nas primeiras quatro rodadas e se destacando como líder da classificação sul-americana, e isso pode permitir ao time de Tite aparecer mais tranquilo nessa partida.

Se espera que o selecionador brasileiro comece a testar a equipe titular para a Copa América que começa em menos de 15 dias, então, tudo indica que teremos uma 'Canarinha' forte para enfrentar um dos times sensação das eliminatórias até ao momento.

Com Neymar retornando ao time, a dúvida deve ficar entre quais serão os dois atacantes que o irão acompanhar no ataque. Roberto Firmino e Richarlison devem partir na frente com Gabriel Jesus espreitando a oportunidade.

Equatorianos sonhando justificadamente com a Copa do Mundo


Seria difícil pedir um melhor começo de campanha para os equatorianos que levam nove pontos em quatro rodadas após já terem enfrentado Argentina, Uruguai e Colômbia - todas equipes de maior tradição.

A equipe surpreendeu ao bater Uruguai (4-2) e Colômbia (6-1) por números espetaculares e a qualidade e velocidade de seus atacantes deve exigir alguma atenção da defesa brasileira nessa sexta.

equador_0206.jpg

Jogando na expetativa enquanto visitante, se espera por um time equatoriano muito perigoso no contra-ataque buscando ser feliz visto que chega nessa partida bem colocado na tabela e sem grande responsabilidade.

DESIGNS-78824_WCQ_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Dois times montados para atacar


O Brasil chega muito favorito 1.282/7 para esse confronto após ter vencido todas as partidas até esse momento, além de não perder para o Equador desde 2004.

O time visitante 14.0013/1 sabe que dificilmente poderá levar a vitória de Porto Alegre, no entanto, buscará ao menos pontuar 6.4011/2 enquanto tenta deixar boa imagem tal como nas partidas anteriores.

O Equador tem o melhor ataque das eliminatórias até ao momento com 13 gols marcados e 6 gols sofridos contribuindo para partidas muito emocionantes até esse momento.

Já o Brasil, tem o segundo melhor ataque com 12 gols tendo consentido apenas dois junto de seu gol. Mas o Equador já mostrou ser um time muito venenoso e objetivo na frente, então, acredito que esse pode ser um desafio com gols para ambos os lados 2.1011/10.

De qualquer modo, o Brasil parece ser consideravelmente superior a seu adversário, então, minha sugestão para a partida será combinar uma vitória brasileira em partida com ambos os times marcando - paga 2.962/1 na Betfair Esportes.

DESIGNS-78824_WCQ_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Artilheiros na sombra de Neymar podem brilhar


Neymar só atuou nas duas primeiras partidas do Brasil nas eliminatórias, porém o time respondeu bem nas partidas seguintes com Roberto Firmino (3gols) e Richarlison (2gols) se destacando na frente.

A estrela da seleção brasileira está cotada em somente 1.804/5 para marcar nesta partida enquanto Firmino anda pelos 2.707/4 e Richarlison em 2.1011/10. Em minha opinião, ambos os jogadores apresentam boas cotações para marcar após terem faturado em metade das partidas até esse momento. (esperar pela escalação inicial antes de apostar).

DESIGNS-78824_WCQ_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg