Dicas Brasil X Peru: Vamos finalmente jogar futebol?

O time brasileiro deve surgir com muita fome de bola após a suspensão da partida contra a Argentina...

Após a suspensão do confronto com a Argentina, o Brasil retorna ao gramado para enfrentar o Peru e defender sua caminhada 100% vitoriosa até ao momento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo...

"A equipe brasileira venceu seis das últimas sete partidas contra o Peru, sendo que a exceção aconteceu num amistoso. Adicionalmente, o Brasil venceu por mais de um gol de diferença em cinco dessas seis vitórias recentes."

Brasil -1.5 no Handicap Asiático @ 2.0811/10 na Betfair Exchange

Brasil 1.364/11 X Peru 12.0011/1; Empate 5.309/2

Quinta, às 21:30 BR / Sexta, às 01:30 PT-UK
Elim. Copa do Mundo | 10ª Rodada

Fome de Bola brasileira no Maracanã


Após as tristes cenas de Domingo que culminaram na suspensão do clássico Brasil X Argentina o time de Tite estará com muita fome de bola para encarar uma equipe peruana que chega motivada em terras brasileiras.

Se espera que o selecionador Tite aposte na mesma escalação com que tinha entrado diante da Argentina apostando em Gabigol e Neymar na frente de ataque e num forte meio-campo com Gerson e Casemiro.

Ainda 100% vitorioso nas Eliminatórias sul-americanas e com uma partida teoricamente acessível dentro de casa, se espera por mais uma boa atuação e placar do time brasileiro em sua tranquila caminhada até à Copa do Mundo do Catar em 2022.

DESIGNS-83218_Brazil_x_Peru_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Peruanos rejuvenescidos na briga por vaga na Copa do Mundo


A seleção peruana vem vivendo tempos bem movimentados e até felizes nos últimos anos pois foi finalista da Copa América em 2019 e semifinalista em 2021, se mostrando um time em crescimento dentro da América do Sul.

peru_0709.jpg

Porém, sua campanha nas eliminatórias não começou bem e a equipa parecia longe da briga por vaga no Catar em 2022, algo que foi contrariado por suas últimas três partidas onde acabaram somando sete importantes pontos.

Com jogadores como Cueva, Carrillo ou Lapadula o time peruano vem apresentando uma melhor qualidade atacante e assim ganhando condições de sonhar com uma vaga no Mundial.

Brasil vem travando pouco conhecimento com peruanos


Naturalmente, o Brasil chega como destacado favorito a levar os três pontos dessa partida com cotação de 1.364/11 e, além da superior qualidade de seus jogadores, a equipe brasileira venceu seis das últimas sete partidas contra o Peru, sendo que a exceção aconteceu num amistoso.

Adicionalmente, o Brasil venceu por mais de um gol de diferença em cinco dessas seis vitórias recentes demonstrando uma clara superioridade face a seu rival sul-americano.

Com isso em mente, com certeza que o Handicap Asiático -1.5 com cotação de 2.0811/10 representa boa valia para esse confronto e poderá ser uma excelente opção, especialmente com a equipe brasileira com muita vontade de ir a campo após o sucedido frente à Argentina.

DESIGNS-82944_Bet_Builder_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Neymar tem desfrutado das partidas contra o Peru


A estrela da equipe brasileira só alinhou em três dessas cinco vitórias folgadas sobre o Peru nos últimos anos, porém, em somente 270 minutos ele anotou quatro gols incluindo um hat-trick e assim se torna obviamente num dos principais nomes a reter no mercado de Artilheiros nessa partida.

brazil_peru_neymar_0709.jpg

Esperando que Tite mantenha sua escalação de Domingo, então, Neymar e Gabigol - ambos com cotação de 1.804/5 - são fortes candidatos a balançar a rede peruana com a diferença de que Neymar terá maiores chances de o fazer por bater faltas e pênaltis.

Assim, e apesar da cotação de 1.804/5 não ser propriamente fabulosa, acredito que Neymar deixará novamente sua marca em partida contra uma equipe peruana que dificilmente terá argumentos para travar o ataque brasileiro.

Por outro lado, pode também aproveitar a Super Cotação de 6.005/1 oferecida pelos Esportes da Betfair para Neymar marcar dois ou mais gols...

brazilxperu_neymar_09.09_1200x627.jpg