Dicas Brasil X Uruguai: Seleção quer deixar melhor imagem em Manaus

O Brasil visa repetir o triunfo da partida de ida frente ao Uruguai

A seleção brasileira perdeu seus primeiros pontos nas Eliminatórias Sul-Americanas após empate sem gols na Colômbia e agora visa um rápido retorno aos triunfos frente a um Uruguai algo pressionado por pontos...

"Com o Brasil algo pressionado pela torcida para jogar melhor nessa quinta-feira e o Uruguai algo ferido após derrota pesada na Argentina, espero por uma partida movimentada..."

Mais de 2.5 Gols @ 2.245/4 na Betfair Exchange

Brasil 1.548/15 X Uruguai 8.007/1; Empate 4.607/2

Quinta, às 21:30 BR / Sexta, às 01:30 PT-UK
Eliminatórias Sudamericanas | 12ª Rodada

Brasil visa melhoria no nível de atuação


Com vaga praticamente garantida na Copa do Mundo e já sem um registo 100% vitorioso, o time de Tite pode se voltar para uma aposta na melhoria de seus níveis de atuação pois os placares não são tão importantes nessa fase.

A seleção brasileira vem recebendo algumas críticas por não estar jogando suficientemente bem para chegar na Copa e bater rivais europeus de topo como a França, Espanha ou Itália, então, um dos objetivos atuais passa por melhorar sua performance.

Com um domínio grande sobre o Uruguai no novo século - o Brasil não perde para seu oponente desde 2001 - se espera uma boa atuação coroada com gols e vitória em Manaus nessa quinta-feira.

DESIGNS-84516_EP_Brazil_v_Uruguay_Global_VI_1200x628_BR.jpg

Celeste ainda na briga por vaga na Copa do Mundo


Apesar de ter um dos melhores elencos da América do Sul, a verdade é que o time de Oscar Tabarez vem sentindo dificuldades para se impor nessas eliminatórias seguindo na 4ª colocação com somente 16 pontos em 11 partidas.

Com um ataque de luxo e uma defesa e meio-campo sólidos se esperava por uma 'La Celeste' mais bem colocada nessa fase para se garantir na Copa, porém vai ainda muito a tempo de o conseguir caso melhore seu jogo.

O Uruguai atuou num sistema de 5-4-1 na visita à Argentina, mas não se deu bem perdendo de 3-0 então é possível que o time reverta para uma defesa com quatro nessa partida.

DESIGNS-84532_BB_FBD_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Favoritismo brasileiro com cotações muito baixas


Mesmo considerando a teórica superioridade do Brasil e o fator local nessa partida, penso que uma cotação de 1.548/15 para uma vitória brasileira é algo baixa tendo em conta a qualidade do time uruguaio.

O Brasil costuma de impor como anfitrião ao Uruguai, mas eu não vejo nessa cotação um valor suficientemente tentador nesta ocasião.

Em alternativa, vejo o mercado Mais de 2.5 Gols a 2.245/4 como uma melhor opção tendo em conta a qualidade atacante de ambos os times e sua provável busca por uma vitória nesse encontro.

É verdade que dentro de casa o Brasil ainda não consentiu qualquer gol nessa classificação, porém Peru, Equador, Bolívia e Venezuela não são times da qualidade do Uruguai pelo que agora essa possibilidade aumenta, podendo assim colaborar para uma partida com vários gols.

Assim, com o Brasil algo pressionado pela torcida para jogar melhor nessa quinta-feira e o Uruguai algo ferido após derrota pesada na Argentina, espero por uma partida movimentada que pode ter maiores chances de ver três ou mais gols do que os mercados estão sugerindo no momento.

DESIGNS-82944_Bet_Builder_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg