Dicas Chile X Brasil: Mesmo com ausências, Brasil deve seguir 100% vitorioso nas eliminatórias

O Brasil visa sua 7ª vitorias em sete partidas nas eliminatórias para a Copa do Mundo...

Após perder a Copa América para a Argentina, a seleção principal do Brasil retorna à ação nas eliminatórias para a Copa do Mundo visitando um aflito time chileno nessa quinta-feira...

"Na Copa América, o Brasil bateu o Chile por 1-0 numa partida onde atuou com menos um jogador desde os 48 minutos, então, isso significa que a equipe canarinha está claramente acima de seu rival atualmente."

Chile 4.507/2 X Brasil 2.0421/20; Empate 3.6013/5

Quinta-Feira, às 22:00 BR / Sexta, às 02:00 PT-UK
Elim. Copa do Mundo | 7ª Rodada

'La Roja' muito pressionada após fraco começo


A equipe chilena não vive um bom período após o envelhecimento de uma de sua melhores gerações da história. De momento, o Chile está fora das vagas para a Copa do Mundo somando somente 6 pontos após 6 rodadas.

Além disso, a equipe se ficou pelas quartas da Copa América perdendo para o Brasil numa campanha onde só conseguiu marcar três gols em cinco partidas confirmando suas atuais dificuldades ofensivas.

Para o encontro dessa quinta contra o Brasil, a equipe chilena não conta com Bereton e Sierralta ambos atuando na Inglaterra e por isso indisponíveis para saírem do país sem necessitarem de quarentena no retorno.

DESIGNS-82670_BB_FBD_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Brasil busca recuperar confiança no imediato


A seleção brasileira falhou o assalto a sua segunda Copa América em sucessão perdendo na Final para a Argentina, porém o ambiente desanuviou com a conquista da medalha de Ouro nas Olimpíadas de Tóquio e agora se espera outra boa resposta da equipe principal.

neymar_brazil_0109.jpg

Tite não contará com elementos importantes como Alisson, Fred, Thiago Silva, Firmino, Gabriel Jesus ou Richarlison, no entanto, a grande qualidade e quantidade de jogadores brasileiros disponíveis facilitam a escolha de alternativas.

Jogadores como Neymar, Gabigol, Hulk ou Vini Jr devem ser suficientes para assegurar uma boa força ofensiva, enquanto outros como Casemiro, Marquinhos, Dani Alves ou Guillermo Arana asseguram outros setores do campo.

Brasil com boa cotação para levar mais três pontos


Ainda 100% vitorioso nas eliminatórias para a Copa do Catar em 2022, o Brasil buscará nova vitória na visita ao Chile e atendendo ao atual momento das duas equipes acredito que isso pode perfeitamente ocorrer.

Na Copa América, o Brasil bateu o Chile por 1-0 numa partida onde atuou com menos um jogador desde os 48 minutos, então, isso significa que a equipe canarinha está claramente acima de seu rival atualmente.

Durante as eliminatórias, o Brasil já venceu em campos difíceis como Paraguai, Uruguai e Peru, então, não vejo por que deveremos duvidar de nova vitória, especialmente com uma grande cotação de 2.0421/20 disponível por tal acontecimento.

DESIGNS-82944_Bet_Builder_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Vini Jr pronto a explodir na temporada 2021-22


Sem alguns de seus atacantes titulares nessa partida, Tite deverá dar oportunidade para outros menos utilizados nos últimos tempos como Gabigol 2.407/5 ou Vini Jr 3.6013/5.

vinijr_brasil_0109.jpg

O atacante do Flamengo está em grande forma mas vem sofrendo para provar na seleção, enquanto Vini Jr parece estar entrando com tudo na nova temporada com a camisa do Real Madrid. Ele soma três gols na La Liga após somente três rodadas e isso é uma grande evolução face ao passado.

Com sua moral totalmente em altas eu acredito que Tite lhe irá oferecer uma vaga na escalação inicial, e caso tal aconteça ele terá boas chances de marcar também pela seleção com uma cotação extremamente atrativa que lhe dá em torno de 28% de probabilidade de marcar.

DESIGNS-82670_BB_FBD_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg