Dicas Eliminatórias Copa do Mundo: Espanha pode encantar de novo

A Espanha vive fase muito pujante em termos ofensivos

A Espanha inicia sua campanha rumo à Copa do Mundo de 2022 e busca manter a excelente fase que vinha atravessando no final de 2020...

"'La Furia Roja' surge muito rejuvenescida atualmente com um time muito rápido e intenso que deverá asfixiar o time grego em sua defensiva."

Espanha X Grécia
Quinta-Feira, às 16:45 BR | 19:45 PT/UK
Grupo B - 1ª Rodada

Quem lembra do 6-0 na Alemanha?


A seleção espanhola não atua há mais de quatro meses, porém da última vez que entrou em campo passou o trator na poderosa Alemanha com incrível vitória de 6-0 que os classificou para a Final Four da Liga das Nações.

Com o técnico Luis Enrique apostando numa equipe mais renovada mas ainda com as presenças de veteranos como Sergio Ramos ou Sergio Busquets, o time espanhol vem se mostrando com muita qualidade de jogo e aquele 6-0 nos germânicos foi a mais recente demonstração de seu atual potencial.

Com Alvaro Morata, Ferran Torres, Dani Olmo, Adama Traore entre outros na frente atacante, além de um meio-campo criativo e uma defesa de qualidade, a Espanha pode se destacar com tranquilidade num Grupo B onde a Suécia poderá ser seu maior rival, porém de momento há que bater a Grécia.

APOSTE AGORA

Placares da Grécia extremamente enganadores


Com somente uma derrota em suas últimas 11 partidas oficiais poderá se pensar que a Grécia está em boa fase, porém precisamos contextualizar esses resultados pois o time atuou na Liga C das Nações e mesmo assim ficou atrás da Eslovênia, falhando o acesso à Liga B.

Além disso, o time também falhou o acesso à Eurocopa de 2020 ficando inclusive atrás da Finlândia na 3ª colocação de seu grupo. Se trata de um time com poucos argumentos ofensivos que tentará travar a Espanha defendendo muito atrás.

Infelizmente para eles, das últimas vezes que enfrentaram adversários poderosos como a Itália nas eliminatórias da Eurocopa perderam de 2-0 e 3-0, se destacando ainda uma derrota em casa para a Armênia por 2-3.

APOSTE AGORA

Versatilidade espanhola rima com muitos gols


A Espanha é logicamente favorita a levar os três pontos nesta partida com cotações de somente 1.201/5. A Grécia está em torno de 20.019/1 porém ficaria certamente muito feliz com um Empate 8.007/1 na visita a Espanha.

Mas 'La Furia Roja' surge muito rejuvenescida atualmente com um time muito rápido e intenso que deverá asfixiar o time grego em sua defensiva. Por isso, acredito que a Espanha poderá tranquilamente passar o trator em seu oponente fazendo ao menos três gols no desafio.

Por essa razão, olho para o mercado Espanha/Mais de 2.5 Gols na partida com cotações de 1.748/11 como uma boa opção já que a armada espanhol parece bem apetrechada para uma vitória folgada em cima do fraco time grego.

***

Acesse todas as novidades sobre a Copa do Mundo de 2022 em nossa página exclusiva