Dicas Eliminatórias Copa do Mundo: França deseja entrar voando em sua defesa do título

A França inicia a defesa do título conquistado em 2018

As eliminatórias europeias com vista à Copa do Mundo do Catar em 2022 se iniciam nessa semana com a campeã mundial França buscando entrada forte em competição...

"Com jogadores de grande qualidade como Kylian Mbappe, Paul Pogba, Antoine Griezmann ou Olivier Giroud o técnico Didier Deschamps com certeza tem ótimas dores de cabeça a cada jogo para escolher a equipe inicial."

França X Ucrânia
Quarta-Feira, às 16:45 BR | 19:45 PT/UK
Grupo D - 1ª Rodada

Gauleses comandados por força impressionante


A atual campeã mundial e vice-campeã europeia continua sendo uma das mais fortes seleções do planeta e recentemente o provou na Liga das Nações batendo o campeão Portugal para assegurar classificação para a Final Four da prova que entretanto vem sendo adiada.

Com jogadores de grande qualidade como Kylian Mbappe, Paul Pogba, Antoine Griezmann ou Olivier Giroud o técnico Didier Deschamps com certeza tem ótimas dores de cabeça a cada jogo para escolher a equipe inicial.

Para essas eliminatórias da Copa do Mundo, a França terá como principais rivais a Ucrânia, Bósnia e Finlândia, porém são os ucranianos o time mais creditado e que poderá oferecer alguma réplica. Por isso, se espera uma forte entrada francesa nessa classificação para que não passes trabalho no Grupo D.

APOSTE AGORA

Time de Shevchenko vem sofrendo como visitante


A equipe ucraniana surpreendeu Portugal na classificação para a Eurocopa de 2020 se baseando numa grande campanha enquanto anfitriã somando 100% dos pontos que disputou no seu país, no entanto, sua campanha na Liga das Nações no ano anterior e também em alguns amistosos demonstra que enquanto visitante esta equipe é bem mais frágil.

Desde Setembro de 2020, o time ucraniano somou várias derrotas pesadas nas visitas a Espanha (4-0), França (7-1), Polônia (2-0), Alemanha (3-1) e Suíça (3-0).

Apesar de ser um time sólido que nem sempre é fácil de bater, a verdade é que contra times de muita qualidade essa diferença acaba fazendo se sentir e poderá ser novamente esse o caso nessa quarta-feira.

APOSTE AGORA

França não quer travar conhecimento do adversário


A França é claramente favorita a levar os três pontos com cotação de somente 1.321/3 enquanto um Empate 6.005/1 ou uma vitória ucraniana 12.011/1 parecem cenários pouco prováveis.

Olhando aos mercados, fica clara a teórica superioridade francesa e será nesse sentido que irá minha sugestão de aposta com o mercado Handicap Asiático oferecendo interessantes 1.981/1 pelo -1.5 favorável ao time gaulês. Assim, uma vitória por dois ou mais gols de diferença irá nos valer uma seleção vencedora no desafio.

***

Acesse todas as novidades sobre a Copa do Mundo de 2022 em nossa página exclusiva