Dicas Eliminatórias Copa do Mundo: Portugal precisa ser paciente no Luxemburgo

Cristiano Ronaldo pode descarregar sua frustração no time do Luxemburgo...

Após um polêmico empate na Sérvia, Portugal busca retornar às vitórias no reduto de uma seleção que vem evoluindo bem nos tempos recentes e até venceu na Irlanda na semana anterior...

"Com os atacantes Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, João Félix ou André Silva todos abaixo de 2.001/1, é claro que a opção por um zagueiro com cotação de 9.008/1 ganha maior relevo."

Rúben Dias para marcar vs Luxemburgo @ 9.008/1 nos Esportes da Betfair

Luxemburgo X Portugal
Terça-Feira, às 15:45 no Brasil | às 19:45 PT/UK
Grupo A - 3ª Rodada

Um osso muito duro de roer


A evolução do time do Luxemburgo vem sendo notória ao longo dos últimos anos e seu recente triunfo na Irlanda acabou lembrando o mundo do futebol que eles não são mais o saco de pancada de anos anteriores.

Com um time muito bem montado e competitivo, e um atacante temível com Gerson Rodrigues na frente de ataque o Luxemburgo se vem tornando num time que muitas seleções pretendem evitar defrontar.

Curiosamente, o Luxemburgo enfrentou recentemente o time de Portugal nas eliminatórias para a Eurcopa de 2020 somando duas derrotas por 3-0 e 0-2, então vai em busca de melhorar e criar maiores dificuldades ao atual campeão da europa.

Portugal quer libertar frustração


O time de Portugal viveu uma noite muito frustrante em Belgrado pois além de ter perdido uma liderança de dois gols no segundo tempo acabaria por marcar o gol da vitória em cima do apito final do juiz, porém, o mesmo não viu que a bola chutada por Cristiano Ronaldo passou a linha de gol.

O capitão da seleção nacional abandonou a partida completamente irado e o técnico Fernando Santos não perdoa à UEFA por não ter ao menos a tecnologia da linha de gol nesse tipo de partidas de grande importância como são as eliminatórias.

Agora, é tempo de libertar essa frustração com vitória clara no Luxemburgo, porém seu oponente tudo fará para criar dificuldades. Bruno Fernandes é baixa confirmada após tomar cartões amarelos nas últimas duas partidas ficando suspenso.

APOSTE AGORA

Dificuldades de fazer gol podem aumentar importância dos escanteios


Portugal chega totalmente favorito para vencer essa partida com cotações de 1.162/13 no mercado de Exchange enquanto um Empate 9.5017/2 ou vitória do Luxemburgo 32.031/1 são possibilidades quase descartadas pelo mercado.

Ainda assim, a cotação para uma vitória lusa representa pouco apelo assim como os mercados de gols pois o Luxemburgo vem se revelando um adversário que toma poucos gols em suas partidas, especialmente dentro de casa.

portugal_rubendias.jpg

Foi por isso que decidi olhar ao mercado Para Marcar e encontrei uma boa opção no zagueiro do Manchester City, Rúben Dias para poder desbloquear a partida num dos muitos escanteios de que Portugal deverá beneficiar durante o desafio.

Com os atacantes Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, João Félix ou André Silva todos abaixo de 2.001/1, é claro que a opção por um zagueiro com cotação de 9.008/1 ganha maior relevo.

O defensor português ainda só marcou por uma vez com a camisa do Man.City, porém vinha fazendo vários gols no Benfica em temporadas anteriores e seu forte jogo aéreo pode ser importante para desfazer a resistência luxemburguesa no dia de terça-feira.

***

Acesse todas as novidades sobre a Copa do Mundo de 2022 em nossa página exclusiva

APOSTE AGORA