Dicas Eliminatórias Copa do Mundo: Sem Lewandowski, Polônia pode ser presa fácil na Inglaterra

Harry Kane é a grande estrela do futebol inglês na atualidade

A Inglaterra acolhe a Polônia nessa quarta-feira pela 3ª rodada do Grupo I e deverá ter demasiado para uma seleção polonesa sem sua estrela e melhor jogador do mundo, Robert Lewandowski...

"Harry Kane tem cotações baixas por ser o artilheiro do futebol inglês, no entanto, o jogador do Man City costuma fazer muitos gols e pode beneficiar da atenção excessiva que a defesa polonesa poderá dar ao capitão inglês."

Raheem Sterling para Marcar a qualquer momento @ 2.206/5 nos Esportes da Betfair

Inglaterra X Polônia
Quarta-Feira, às 15:45 Brasil / às 19:45 PT|UK
Grupo I - 3ª Rodada

Ingleses tomando fôlego rumo a tranquila classificação


A Inglaterra venceu suas duas primeiras partidas de classificação para a Copa do Mundo com grande tranquilidade e sem tomar qualquer gol. O técnico Gareth Southgate pôde mesmo rodar seu elenco nessas partidas a fim de chegar na máxima força para enfrentar a Polônia.

Com um ataque onde pontificam Harry Kane e Raheem Sterling se espera uma noite difícil para a equipe polonesa sendo curioso destacar que a Polônia só venceu a Inglaterra por uma vez (em 1973) em toda a sua história após 17 confrontos diretos.

A Inglaterra é atualmente um dos times melhor cotados para vencer a Copa do Mundo de 2022 no Catar a 10.09/1 e com certeza não quererá passar trabalho na fase de grupos, então, se espera uma forte atuação dos 'Three Lions' nessa importante partida.

Poloneses sem a sua estrela


A Polônia não teve o melhor dos começos de classificação para a Copa do Mundo com um empate de 3-3 na Hungria e uma tranquila vitória sobre Andorra, em partidas onde sua estrela Robert Lewandowski anotou três dos seis gols marcados pela equipe.

Sem seu goleador, a Polônia perde muita força atacante e certamente a Inglaterra perderá algum respeito ao seu adversário tendendo a cair em cima de seu oponente desde o primeiro minuto.

A Polônia perdeu em todas suas últimas oito visitas a Inglaterra, algumas por goleada, e seu objetivo passará por evitar isso embora se espere que tal seja bastante difícil.

APOSTE AGORA

Inglaterra deve dar passo seguro para a classificação direta


O favoritismo inglês cresceu ainda mais após a notícia da ausência de Lewandowski com a equipe de sua majestade apresentando cotações de 1.331/3 para vencer a partida, porém eu irei um pouco mais longe dessa vez apostando no Handicap Asiático -1.5 a 1.9010/11.

O time inglês possui grande força atacante com jogadores como Kane, Sterling, Mason Mount ou Phil Foden podendo espalhar o terror numa defensiva polonesa que tomou três gols da Hungria.

Ora, pensando numa vitória inglesa com alguns gols também fica interessante olhar ao mercado Para Marcar e o nome de Raheem Sterling me salta à vista com cotações de 2.206/5.

Harry Kane apresenta cotações muito baixas por ser o grande artilheiro do futebol inglês na atualidade, no entanto, o jogador do Man City também costuma fazer muitos gols e poderá beneficiar da atenção excessiva que a defesa polonesa poderá dar ao capitão inglês.

APOSTE AGORA

***

Acesse todas as novidades sobre a Copa do Mundo de 2022 em nossa página exclusiva