Dicas Equador X Brasil: Tite fará mudanças sem comprometer fiabilidade da seleção

Na partida de ida, o Brasil venceu o Equador por 2-0...

O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo e as últimas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas vão permitir testar novos jogadores com vista à Copa do Mundo...

"Realizando sua temporada de afirmação no futebol europeu já com 15 gols e 10 assistências em 30 partidas em 2021-22, o talentoso Vini Jr ainda busca se firmar na seleção brasileira e terá aqui uma grande oportunidade."

Equador 3.55 X Brasil 2.3611/8; Empate 3.3512/5
Quinta, 27 de janeiro, às 18:00
Eliminatórias Sul-Americanas | 15ª Rodada

Equador muito perto da Copa após falhar vaga em 2018


A seleção equatoriana vem evoluindo nas últimas décadas e já conta com várias presenças em Copas do Mundo, porém, essas classificações continuam sendo intermitentes e o objetivo do time passar por retornar a uma Fase Final após falhar isso em 2018.

De momento, a equipe vem realizando uma excelente campanha e desponta na 3ª colocação com mais seis pontos do que 4º e 5º colocados, então, o grande foco passará por continuar a somar pontos para não passar trabalho nas quatro últimas partidas.

O embate frente ao Brasil será um enorme obstáculo para uma equipe sem grandes estrelas mas que vem revelando grande espírito de união, razão pela qual chega nessa partida após somar 10 dos últimos 15 em disputa.

Brasil deve rodar mas sempre mantendo sua estabilidade


A seleção brasileira já selou sua classificação para a Copa do Mundo com cinco partidas ainda por disputar e isso demonstra sua superioridade face à maioria dos demais oponentes nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Agora, se espera que Tite opere algumas mudanças desde logo com as ausências de Neymar - machucado - e Fabinho e Lucas Paquetá - suspensos para o jogo no Equador.

Ainda assim, o técnico brasileiro é muito pragmático e deve montar uma defesa e meio-campo perto da máxima força somente renovando a frente de ataque onde Raphinha, Matheus Cunha e Vini Jr devem ter oportunidade em simultâneo.

Defendendo invencibilidade, Brasil tem boa cotação para vencer


Mesmo com várias baixas importantes nessa partida, o Brasil é favorito com cotação de 2.3611/8 para vencer no Equador que sempre é um campo difícil por conta da altitude, no entanto, o Brasil venceu este rival na última vez que aqui se deslocou - em 2016 - por 3-0.

Além disso, o Brasil continua invicto nestas eliminatórias e buscará assim encerrar as 18 partidas pelo que atuará com a máxima seriedade neste embate assim tornando sua cotação de vitória numa proposta tentadora, em minha opinião.

Outra razão que justifica essa confiança tem que ver com a qualidade defensiva da equipe brasileira que concedeu somente 4 gols em 13 partidas, apresentando uma média inferior a 0,33 gols sofridos por partida.

Isto abre possibilidade para uma aposta no 'Não' em Ambas as Equipes Marcam com cotação de 1.9010/11, porém, eu estou satisfeito com uma aposta numa vitória simples do Brasil.

Vini Jr ainda busca 1º gol pela seleção brasileira


Realizando sua temporada de afirmação no futebol europeu já com 15 gols e 10 assistências em 30 partidas em 2021-22, o talentoso Vini Jr ainda busca se firmar na seleção brasileira e terá aqui uma grande oportunidade.

brazil_vinijr_2601.jpg

Formando tridente ofensivo com Matheus Cunha e Raphinha se espera por um ataque brasileiro muito versátil com constantes trocas de posições que deverão permitir que Vini Jr tenha suas chances para marcar no Equador.

Ora, com uma cotação de 3.6013/5 para o fazer de acordo com o mercado da Betfair Esportes, eu acredito que temos aqui outra excelente opção de aposta para o desafio de quinta-feira no qual Vini Jr pode ser um dos destaques.

DESIGNS-88935_WCQ_Free_Bet_Drop_Global_VI_Affiliate_1200x628_BR.jpg

PROMO LINK