Dicas Paraguai X Brasil: Seleção buscando terminar com invencibilidade paraguaia

O Brasil já tem dificuldade em avistar o 2º colocado das eliminatórias...

O Brasil entra novamente em ação pela eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Qatar 2022, dessa vez visitando um time do Paraguai que segue invicto após cinco partidas...

"Com quatro gols marcados em três partidas de classificação, Neymar parece disparado para brigar pela artilharia sul-americana seguindo apenas atrás do experiente Marcelo Moreno da Bolívia."

Brasil vence + Neymar para Marcar @ 2.727/4 na Betfair Esportes

PARAGUAI 7.6013/2 X BRASIL 1.645/8; EMPATE 4.003/1
Terça-Feira, às 21:30 BR | Quarta, às 01:30 PT/UK
Eliminatórias Qatar 2022 | 6ª Rodada

Albirroja é osso duro de roer


A seleção paraguaia não tem os argumentos que têm times como Brasil, Argentina, Uruguai ou Colômbia, porém continua sendo uma equipe extremamente competitiva e aguerrida que cria imensas dificuldades para seus adversários, algo que vem sendo visível nessas eliminatórias.

O Paraguai já travou a Argentina e o Uruguai com empates mostrando ser difícil de bater, no entanto, vem falhando contra times menores como Peru ou Bolívia, aí somando empates relativamente negativos.

paraguai_brasil_0506.jpg

Após as primeiras cinco partidas, a equipe paraguaia segue com uma vitória e quatro empates consentindo somente cinco gols no total, então, se espera que tente dificultar bastante a missão brasileira em Assunção.

Brasil segue vencendo no meio da turbulência


Mesmo com o time contra a realização da Copa América no Brasil, com o selecionador Tite perto da saída e até o presidente da CBF acabando recentemente destituído, a verdade é que a seleção brasileira voltou a vencer na semana anterior batendo o Equador por 2-0 em triunfo justificado.

Agora, se espera que o Brasil volte a apresentar uma forte escalação para encarar um Paraguai que tentará vender cara a derrota em seu país.

Com Neymar retornando ao time com gol frente ao Equador e a defesa se mantendo altamente coesa parece difícil imaginar um cenário que não mais uma vitória brasileira nessa terça.

DESIGNS-78824_WCQ_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Vitória brasileira parece bem cotada a 1.645/8


Apesar do Paraguai ser um time tradicionalmente difícil de bater dentro de sua casa, a verdade é que as coisas se modificaram um pouco sem a presença de torcida nas bancadas.

Um exemplo disso é que a Albirroja ainda não venceu como anfitrião nessas eliminatórias empatando com Peru e Bolívia. Assim, o favoritismo do Brasil 1.645/8 parece se justificar e uma aposta nisso parece representar alguma valia.

O Brasil já venceu convincentemente nas visitas ao Peru (2-4) e Uruguai (0-2) nessas eliminatórias, então, se trata de um time muito confiante nas suas capacidades atualmente.

brasil_neynar_firmino_0206.jpg

O Paraguai já travou Argentina e Uruguai nas eliminatórias em partidas de poucos gols, porém o Brasil já marcou o dobro dos gols dessas duas seleções mostrando vir numa forma muito superior no momento, portanto talvez o mercado Menos de 2.5 Gols a 1.845/6 seja um pouco arriscado neste caso.

Neymar visando a artilharia das eliminatórias


Com quatro gols marcados em três partidas de classificação, Neymar parece disparado para brigar pela artilharia sul-americana seguindo apenas atrás do experiente Marcelo Moreno da Bolívia.

O astro brasileiro marcou um hat-trick ao Peru e voltou a marcar frente ao Equador no seu retorno após duas partidas ausente. Com cotação de 2.206/5 ele parece ser uma seleção atrativa para esse confronto.

Também pode juntar o útil ao agradável combinando uma vitória do Brasil com um gol de Neymar, seleção avaliada em 2.727/4 na Betfair Esportes.

Richarlison 2.608/5 e Roberto Firmino 3.505/2 também são ótimas alternativas, porém o atacante do Liverpool surge com cotações extraordinárias nesta partida e caso alinhe de início será claramente uma opção minha.

DESIGNS-78824_WCQ_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg