Dicas Venezuela X Brasil: Nova vitória, mesmo sem a presença de Neymar

O Brasil busca sua 9ª vitória em nove partidas nas eliminatórias para a Copa do Mundo...

O Brasil busca sua 9ª vitória em 9 jogos na Eliminatórias Sudamericanas e tudo indica que a Venezuela terá muitas dificuldades para travar um time mais forte e motivado nessa quinta-feira à noite...

"O Brasil chega nesse embate como destacado favorito a 1.364/11 para somar mais três pontos e acredito que poucos duvidem de que o time de Tite irá mesmo vencer o desafio."

CRIAR APOSTA com Brasil vence + Menos de 3.5 Gols + Ambas 'Não' Marcam @ 2.305/4 nos Esportes da Betfair

Venezuela 12.011/1 X Brasil 1.364/11; Empate 5.609/2

Quinta, às 20:30 BR / Sexta, às 00:30 PT-UK
Eliminatórias Sudamericanas | 11ª Rodada

Venezuela visando evolução e experiência


A seleção Vinotinto é uma das mais fracas da América do Sul e sua última colocação nas eliminatórias com somente 4 pontos em nove partidas o sublinha de modo inequívoco.

Já sem o português José Peseiro no comando do time, a Venezuela continua sentindo grandes dificuldades para se impor perdendo suas últimas três partidas nas eliminatórias e praticamente sentenciando seu sonho de chegar na Copa do Mundo.

Frente ao Brasil, o time visa boa réplica e mais algum tempo de competição junto dos melhores a fim de adquirir maior experiência e qualidades visando um futuro mais risonho.

Brasil não deve sofrer com ausência de Neymar


Apesar de ser o mais mediático jogador da seleção brasileira, se espera que a suspensão de Neymar por acumulação de cartões amarelos não traga grandes problemas ao time, especialmente frente a um oponente acessível.

Além disso, o Brasil de Tite já demonstrou num passado recente ter condições de conquistar títulos sem sua estrela e isso é algo importante para a autoconfiança da seleção brasileira.

brazil_venezuela_0610.jpg

Gabriel Jesus e Gabigol devem formar parelha no ataque na ausência de Neymar com os recentemente inspirados Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá mantendo sua vaga na escalação inicial no meio-campo.

Vitória folgada pode acontecer


O Brasil chega nesse embate como destacado favorito a 1.364/11 para somar mais três pontos e acredito que poucos duvidem de que o time de Tite irá mesmo vencer o desafio.

Por outro lado, o Brasil venceu 5 das últimas 6 vezes que enfrentou a Venezuela com três dos triunfos acontecendo por dois ou mais gols de diferença, então, com certeza que o Handicap Asiático -1.5 a 2.021/1 representa boa dose de valia para esse duelo.

DESIGNS-82944_Bet_Builder_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

CRIAR APOSTA


Outra opção interessante pode passar pelo Criar Aposta nos Esportes da Betfair que nos dá a possibilidade de combinar várias seleções do mesmo evento.

Assim, minha sugestão passa por combinar a Vitória do Brasil + Menos de 3.5 Gols + Ambas 'Não' Marcam numa cotação total acumulada de 2.305/4.

Como espero por uma vitória brasileira por 1-0, 2-0 ou 3-0, essa seleção seria vitoriosa com qualquer desses placares.

Gabriel Jesus buscando as pazes com seleção brasileira


Com Gabriel Jesus devendo retornar a titular da equipe brasileira nesse embate, acredito que ele buscará dar uma resposta após uma Copa América de 2021 onde ficou um pouco aquém do esperado e quase comprometendo o time com uma expulsão contra o Chile.

brazil_jesus_0610.jpg

Ele está tendo um bom começo de temporada no Manchester City com gols na Premier League e Liga dos Campeões, então, considero que sua cotação de 2.1011/10 para marcar na Venezuela também representa uma sólida valia para o desafio.

DESIGNS-82944_Bet_Builder_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg