Palpites, onde assistir - Eliminatórias da Copa 2022

Messi é a estrela da seleção argentina

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico para Argentina x Venezuela e demais jogos das Eliminatórias Copa do Mundo 2022

"A Argentina terá o retorno de seu principal jogador, Lionel Messi, ausente da última data FIFA devido à Covid-19"

Nesta quinta-feira, mais três jogos dão seguimento à 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Todos os jogos serão às 20h30, inclusive a partida da já classificada Argentina contra a Venezuela, na sexta-feira, dia 25, na Bombonera, encerrando a penúltima jornada da disputa por vagas no Qatar.

Uruguai x Peru - quinta-feira, 24/3, às 20h30


Separados por apenas um ponto na tabela, Uruguai e Peru prometem um jogo muito acirrado no mítico Centenário, em Montevidéu. A Celeste Olímpica, após um período conturbado, que gerou a demissão de Óscar Tabárez, reagiu nas duas últimas rodadas e pode encaminhar sua vaga em caso de vitória. Uma boa dica de aposta é triunfo dos donos da casa e Cavani marca a qualquer momento.


Colômbia x Bolívia - quinta-feira, 24/3, às 20h30


Este é um duelo de duas seleções que estão em baixa na disputa e dificilmente conseguirão a classificação. A Colômbia amarga uma sequência negativa e sequer consegue marcar gols. Já a Bolívia, que vem de derrota em casa para o Chile, não depende mais de si para alcançar ao menos a zona de repescagem. Um bom prognóstico para este jogo é o empate.


Paraguai x Equador - quinta-feira, 24/3, às 20h30


Já sem chances de voltar a disputar uma Copa do Mundo, o Paraguai recebe o Equador, em Ciudad Del Este, apenas para cumprir tabela. Já o Equador precisa ao menos de um empate nas duas últimas rodadas para sacramentar sua vaga no Mundial do Qatar. Pelo o que vem apresentando as duas seleções, uma boa dica de aposta é um triunfo dos visitantes.


Argentina x Venezuela - sexta-feira, 25/3, às 20h30


No encerramento desta 17ª rodada, a Argentina enfrenta a já eliminada Venezuela, às 20h30, na Bombonera, estádio do Boca Juniors. Com a vaga já garantida no Mundial, a Albiceleste terá o retorno de seu principal jogador, Lionel Messi, ausente da última data FIFA devido à Covid-19. E o camisa 10 tem coadjuvantes de luxo como Di María e Lautaro Martínez.

Dica de aposta

O favoritismo dos donos da casa é gigante e, por isso, uma boa dica de aposta é vitória da Argentina em jogo com mais de 2,5 gols @ 1.684/6 Betfair Esportes


Onde assistir


As partidas das Eliminatórias Sul-Americanas serão transmitidas pelos canais Sportv. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.