Palpites, onde assistir - Eliminatórias da Copa 2022

Gareca tenta classificar o Peru para mais uma Copa

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Peru, Paraguai, Equador, Argentina, Colômbia, Venezuela, Chile, Uruguai - Eliminatórias Copa 2022

"A seleção peruana depende apenas de si para ter o direito de disputar a repescagem intercontinental da Copa do Mundo 2022"

Com as quatro vagas diretas para a Copa do Mundo já definidas, a emoção da 18ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas ficará por conta da disputa pelo quinto lugar, que dá direito a disputar a repescagem intercontinental. Três seleções estão na briga: Peru, Colômbia e o Chile. Equador e Argentina, já garantidos no Qatar, se enfrentam, em Guayaquil, apenas para cumprir tabela.

Veja abaixo as análises, prognósticos e as melhores dicas de aposta para você usar a sua aposta grátis.


Peru x Paraguai - terça-feira, 29/3, às 20h30


Das três seleções que chegam a esta última rodada disputando a quinta vaga, o Peru é a única que depende apenas de si para ter o direito de disputar a repescagem intercontinental. Basta à equipe comandada por Ricardo Gareca vencer o já eliminado Paraguai, no Estádio Nacional de Lima.


Dica de aposta


Pelo fator casa e pelo desinteresse do adversário, os donos da casa são favoritos e uma boa dica de aposta é vitória do Peru e Lapadula marca a qualquer momento @ 3.052/1 na Betfair Esportes.


Venezuela x Colômbia - terça-feira, 29/3, às 20h30


A expressiva vitória sobre a Bolívia, na rodada anterior, pôs fim a uma sequência negativa de resultados da Colômbia. No entanto, a reação dos Cafeteros pode ter vindo tarde demais e a seleção comandada por Reinaldo Rueda não depende apenas de suas próprias forças para terminar em quinto lugar. No estádio Cachamay, a Colômbia precisa vencer a lanterna Venezuela e torcer por um tropeço do concorrente Peru. Um bom prognóstico é Colômbia marca 2+ gols e bate 6+ escanteios, nas Combinadas Destacadas @ 4.3310/3 na Betfair Esportes.


Chile x Uruguai - terça-feira, 29/3, às 20h30


Goleado no último jogo pela Seleção Brasileira, o Chile tem chances remotas de evitar uma nova ausência na Copa do Mundo já que não se classificou para 2018. Os chilenos recebem o já classificado Uruguai, no estádio San Carlos de Apoquindo, precisando vencer e "secar" Colômbia e Peru, que estão à sua frente na tabela. A Celeste Olímpica tem apenas a motivação de tentar terminar na terceira posição, atrás dos rivais Argentina e Brasil. Um bom prognóstico para esta partida entre chilenos e uruguaios é o Cada time tem 3+ cartões, nas Combinadas Destacadas @ 2.1011/10 na Betfair Esportes.


Equador x Argentina - terça-feira, 29/3, às 20h30


No confronto entre duas seleções com passaportes já carimbados para o Qatar, o Equador recebe a Argentina, no Monumental Isidro Romero, em Guayaquil. A motivação de ambos é encerrar as Eliminatórias com um triunfo e Lionel Messi, estrela da Albiceleste, ainda está na disputa da artilharia. O camisa 10 soma sete gols contra dez do boliviano Marcelo Moreno. Uma boa dica de aposta para este jogo é Lionel Messi tem 1 ou mais chutes no gol, nas Combinadas: Lionel Messi Especiais @ 2.1011/10 na Betfair Esportes.


Onde assistir


As partidas das Eliminatórias Sul-Americanas serão transmitidas pelos canais Sportv. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.