Palpites, onde assistir Bolívia x Brasil - Eliminatórias da Copa

Philippe Coutinho será titular contra a Bolívia

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico para Bolívia x Brasil, 29/3 - Eliminatórias Copa do Mundo 2022

"Sem Neymar e Vinicius Júnior, suspensos, o técnico Tite mandará a campo um time bem diferente do que goleou o Chile, na última quinta-feira. Ao todo, são sete mudanças para enfrentar a Bolívia."

Já garantida na Copa do Mundo FIFA 2022, a Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia, nesta terça-feira, às 20h30, em La Paz, pela 18ª e última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, buscando manter-se invicta na disputa. A Bolívia, penúltima colocada, tenta encerrar sua participação de forma digna diante de sua torcida.


Tite promove pacotão de mudanças


Sem Neymar e Vinicius Júnior, suspensos, o técnico Tite mandará a campo um time bem diferente do que goleou o Chile, na última quinta-feira. Antony está mantido entre os titulares e ganhará a companhia de Philippe Coutinho e Richarlison, dois que deixaram sua marca na última partida. Ao todo, são sete mudanças para enfrentar a Bolívia. No meio de campo, Fabinho e Bruno Guimarães terão nova oportunidade de mostrar serviço.


Setor defensivo também modificado


O setor defensivo também será diferente em relação ao jogo contra os chilenos. Saem Danilo, Thiago Silva e Guilherme Arana e entram, respectivamente, Daniel Alves, Eder Militão e Alex Telles. Este último disputa uma vaga para ser o segundo lateral-esquerdo no Mundial, já que é praticamente certa a presença de Alexsandro na lista final do treinador.


Altitude: pedra no sapato da Seleção


Apesar de contar com o artilheiro das Eliminatórias, Marcelo Moreno, com dez gols, a seleção da Bolívia tem na altitude de La Paz, situada a 3.600 metros acima do nível do mar, seu principal trunfo para tirar pontos do Brasil. Nos últimos cinco confrontos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas, são três vitórias dos mandantes e dois empates. Vale lembrar também que foi em La Paz, no mesmo estádio da partida desta terça-feira, que a Seleção sofreu sua primeira derrota no torneio, em 1993, com direito a falha do ex-goleiro Taffarel.


Dica de aposta


A diferença de qualidade entre as duas equipes é muito relevante. Entretanto, o fator altitude tem sido decisivo no resultado entre as duas seleções nos últimos anos. A solidez do time treinado por Tite desta vez dá a esperança de uma quebra de tabu nesta partida e, por isso, uma boa dica de aposta é Richarlison e Philippe Coutinho têm 2+ chutes no gol cada @ 5.004/1 na SuperCotação da Betfair Esportes, usando a sua aposta grátis.


Onde assistir


A partida Bolívia x Brasil será transmitida pela TV Globo e canal Sportv. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.