Palpites Portugal x Macedônia do Norte: Eliminatórias da Copa 2022

Os jovens da seleção portuguesa estão conquistando seu espaço no time...

Melhores apostas e prognóstico para Portugal x Macedônia do Norte pelas Eliminatórias - Europa - da Copa do Mundo de 2022.

"O atacante do Liverpool voltou a marcar com a camisa da seleção portuguesa contra a Turquia chegando a 5 gols em seis partidas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo."

Portugal 1.171/6 x Macedônia do Norte 17.016/1; Empate 6.5011/2
Terça, às 15:45 BR | 19:45 PT/UK

Portugal com reforços de peso para a Final


Apesar da vitória de 3-1 em cima da Turquia, a seleção portuguesa pegou alguns sustos na passada quinta com o time turco inclusive perdendo um pênalti perto do final da partida.

Agora, o técnico Fernando Santos terá os retornos de dois importantes defensores - Pepe e João Cancelo - que devem dar maior solidez ao time e assim prevenir novos sustos frente aos macedônios.

Ofensivamente, Portugal voltou a demonstrar ter muitas opções com jogadores como Otávio, Rafael Leão ou Matheus Nunes demonstrando estar prontos para entrar sempre que necessário mantendo o nível de jogo que outros como Bruno Fernandes, Diogo Jota ou Bernardo Silva nos vêm habituando.

Macedônia será osso duro de roer


Se sua campanha já vinha impressionando após terminar em 2º num grupo com Alemanha, Romênia, Islândia ou Arménia, a equipe da Macedônia voltou a espantar o mundo do futebol com vitória na Itália.

Esse é um time que vale sobretudo por sua coesão defensiva e velocidade de seus atacantes para sair no contra-ataque.

Sua estratégia será a mesma para esse embate com a imprensa do país alertando para os 'velhos' da defesa portuguesa Pepe (39 anos) e José Fonte (38 anos) como pontos vulneráveis a explorar.

Diogo Jota é sinônimo de gol com pé ou de cabeceio


O atacante do Liverpool voltou a marcar com a camisa da seleção portuguesa contra a Turquia chegando a 5 gols em seis partidas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

portugal_jota_2903.jpg

Na verdade, ele é atualmente o jogador mais eficiente do time inclusive superando Cristiano que tem seis gols mas várias partidas mais disputadas.

Assim, e com sua presença no onze titular praticamente certa, eu vejo sua cotação de 2.305/4 para marcar de novo como muito valiosa, especialmente formando parceria com CR7 que com certeza concentrará maior atenção e foco da defensiva macedônia.