Apostas Delfin vs Santos: Duelo de opostos na Libertadores

O Santos pode encaminhar sua classificação com vitória no Equador

Em partida válida pela 4ª Rodada do Grupo G da Copa Libertadores da América, Delfin e Santos irão se enfrentar no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.

"Esse tende a ser um jogo disputado, mas vejo o Santos como favorito, pois é tecnicamente mais qualificado e deverá mostrar isso ao longo da partida."

Vitória do Santos @ 1/11.98 no Betfair Exchange

Delfin vs Santos
Quinta-feira 23:00h (Brasil) / Sexta-feira 03:00h (Portugal)
Copa Libertadores da América | Fase de Grupos - 4ª Rodada

INTRODUÇÃO

Este será um duelo de opostos, pois envolverá o líder contra o último colocado do grupo. Isso dá a vantagem aos brasileiros, mas não significa que terão facilidades para vencer a partida. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória do Santos pelo placar de 1x0.

A fase do Delfin


A retomada da Libertadores para o Delfin não foi nada boa, pois acabou perdendo pelo placar de 3x0 para o Defensa y Justicia. Como está na última posição do grupo, sabe da grande necessidade de uma vitória, pois outro tropeço acabará praticamente lhe eliminando da competição.

Desta forma, tem que focar numa melhor técnica e tática para conseguir somar os três pontos. A partida se torna mais difícil por ser um duelo de opostos, mas tem que correr atrás do seu objetivo. Sendo assim, vai ter que suar a camisa ao longo dos noventa minutos se quiser surpreender o seu adversário.

Dentro das quatro linhas, o Delfin vai ter que montar uma estratégia onde fique com a bola e consiga se infiltrar no campo dos visitantes. Sabendo quando agir e como agir, terá maiores chances de obter um placar favorável. Difícil o jogo vai ser, mas os equatorianos dependem apenas de si para surpreender.

A fase do Santos


O Santos segue na liderança do grupo G, mas não há como negar que acabou tropeçando na rodada passada. Mesmo jogando em casa, os brasileiros acabaram apenas empatando com o Olímpia. Por conta disso, longe de seu estádio, vem para recuperar os pontos que perdeu e encaminhar a qualificação.

Sem dúvidas vai ter que tomar alguns cuidados, pois o seu adversário também quer um resultado positivo. Contudo, ao colocarmos os dois times no papel, vemos que os visitantes tem maior qualidade. Sendo assim, caberá somente ao Santos buscar o resultado que precisa.

É importante ter cautela em campo, mas, ao mesmo tempo, não poderá deixar de ir atrás do que quer. Sendo assim, tem que escolher os momentos certos para agir e não acabar se complicando. Respeito pelo time da casa deverá existir, mas em nenhum momento poderá deixar de ir atrás de um bom resultado, afinal tem metas para cumprir.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Delfin vem mostrando um péssimo futebol dentro de campo nessa competição, prova disso é que se encontra na lanterna do grupo. Nessa rodada, as dificuldades deverão aparecer, pois enfrentará uma equipe mais qualificada do que a sua.

O Santos quer se manter na liderança do grupo, então terá que buscar os três pontos longe de casa. Para conseguir o seu objetivo, o time do Santos terá que jogar com muita atenção.

Esse tende a ser um jogo disputado, mas vejo o Santos como favorito, pois é tecnicamente mais qualificado e deverá mostrar isso ao longo da partida. Apostarei no triunfo do Santos até o final do duelo.

***

Acesse os Guias de Equipe para a CONMEBOL Libertadores aqui