Apostas Final da CONMEBOL Libertadores: Palmeiras e Santos em Clássico Brasileiro!

Quem levará a taça em Clássico brasileiro pela Final da CONMEBOL Libertadores?

Pela grande final da CONMEBOL Libertadores da América, Palmeiras e Santos irão se enfrentar no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, no Brasil.

"Vejo uma certa vantagem para o lado do Palmeiras, pois possui um elenco mais qualificado, portanto, apostarei no triunfo do Palmeiras sem a opção do empate."

Palmeiras Empate Anula a Aposta @ 1.625/8 no Exchange

Palmeiras vs Santos
Sábado, 17:00h (Brasil) / Sábado, 20:00h (Portugal)
CONMEBOL Libertadores da América | Final - Jogo Único

Rivais paulistas chegam em busca de mais uma taça da maior competição da América do Sul

Duelo entre rivais vai decidir a maior competição da América do Sul, sendo que ambos já faturaram a competição. Como querem mais um título dela, a partida tende a ser movimentada e com os dois times buscando o gol.

É claro que no começo deveremos ver as equipes se estudando, mas aos poucos irão se soltar em campo. Na última vez em que se enfrentaram, houve empate pelo placar de 2x2.

Verdão em busca do bi


Falta muito pouco para o Palmeiras decidir mais um título internacional e vem em busca do bicampeonato. Para chegar até a final, o Verdão mostrou muita competência e se está aqui é por mérito. Desde a fase de grupos conseguiu mostrar empenho, tanto que chega para a decisão com aproveitamento de 80,5% dos pontos.

A única derrota da equipe da capital paulista foi justamente no jogo de volta das semifinais, onde acabou sendo envolvido pelo River Plate. De resto, foram nove vitórias e dois empates, tendo marcado trinta e dois gols e consentido seis bolas na rede. Os números mostram o real motivo para que tivesse conseguido chegar até aqui.

roni_palmeiras_stats.jpg

O técnico Abel Ferreira tem que montar uma equipe onde consiga ter o controle da partida e que não deixe espaços. Mantendo as linhas organizadas e tendo eficiência nas jogadas, o Palmeiras poderá deixar o Maracanã com o troféu. O time do Palestra Itália depende apenas de si para vencer a Libertadores e tem um elenco muito qualificado que pode atingir este feito.

Alvinegro mirando a sua quarta taça da Libertadores


A campanha apresentada pelo Santos para chegar à final da Libertadores não foi muito diferente da do Palmeiras, tanto que apenas detalhes separam os números das equipes. O time da Vila Belmiro não era o favorito à decisão, mas com um trabalho bem feito por Cuca conseguiu chegar até aqui.

No total, o Peixe acumulou oito vitórias, três empates e só uma derrota, aproveitamento de 75%. Em relação ao seu ataque e defesa, o time da baixada santista marcou dezoito gols e sofreu nove bolas na rede. Isso mostra que também está aqui por mérito próprio, sendo que irá atrás do seu quarto título.

SANTOS_KAIOJORGE_MARINHO.jpg

Recuperado de Covid-19, o volante Alison é quem deverá reforçar o elenco alvinegro para esta decisão. O Santos deverá ter força máxima diante do Palmeiras, sendo que somente se alguém positivar para coronavírus ficará de fora da decisão. A certeza que fica é que um grande clássico irá acontecer e o time da Vila Belmiro é sim candidato ao título.

Se tudo sair dentro do normal, sua escalação para a grande final da Libertadores será essa: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Duelo valendo título de melhor time da América


O time do Palmeiras deverá se impor em campo nessa partida, isso pelo fato de buscar a vitória, para assim conquistar o seu objetivo. Espero por um time indo para cima e procurando pelas jogadas de ataque com intensidade.

O Santos tem ciência de que terá um jogo complicado, por esse fato, terá que manter a atenção ao longo de todo o confronto. Acredito que a equipe do Peixe marcará forte e assim tentando segurar o seu adversário, esperando pelas saídas rápidas para o ataque.

Vejo uma certa vantagem para o lado do Palmeiras, pois possui um elenco mais qualificado, portanto, apostarei no triunfo do Palmeiras sem a opção do empate.

***

Acompanhe todas as novidades e prévias para a CONMEBOL Libertadores em nossa página!