Apostas Independiente del Valle vs Flamengo: Valendo a liderança do grupo

Dome quer estrear com o pé direito na Copa Libertadores...

Em partida válida pela 3ª rodada do grupo A da Copa Libertadores da América, Independiente del Valle e Flamengo irão se enfrentar no Estadio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador.

"Esse tende a ser um jogo disputado, mas vemos os visitantes com uma certa vantagem, pois possuem mais qualidade técnica."

Flamengo Empate Anula Aposta @ 5/71.70 no Exchange

Independiente del Valle vs Flamengo
Quinta-feira 21:00h (Brasil) / Sexta-feira 01:00h (Portugal)
Copa Libertadores da América | Fase de Grupos - 3ª Rodada

INTRODUÇÃO

Este confronto vale a liderança do grupo, afinal ambos estão empatados com seis pontos, porém os equatorianos estão à frente por conta dos critérios de desempate. Na última vez em que se enfrentaram, pela Recopa, em 2020, os brasileiros venceram por 3x0.

A fase do Independiente del Valle


O Independiente del Valle chega embalado para este confronto diante do Flamengo e falar isso não é exagero. Os equatorianos não perdem uma partida oficial desde o mês de março, ou seja, são doze jogos de invencibilidade. Além disso, não quer deixar a liderança do eu grupo na Libertadores.

Por falar nesta competição, venceu os dois jogos que disputou, o que fez com que fosse para o primeiro lugar. Em relação ao seu ataque, balançou as redes seis vezes, já sua defesa, ainda não foi vazada. Sendo assim, podemos esperar os equatorianos determinados a permanecerem na liderança.

É claro que não vai ter um jogo fácil, ainda mais que irá enfrentar um oponente como o Flamengo. Contudo, vive um momento muito bom e quer se valer disso para passar pelos brasileiros. Portanto, o Independiente del Valle lutará do início ao fim da partida para obter os três pontos e ficar de maneira isolada na liderança do grupo.

A fase do Flamengo


O Flamengo vinha numa grande crescente e acumulando resultados positivos, mas, na rodada passada do brasileirão, acabou perdendo para o Ceará por 2x0. Não muda o fato que vinha bem, porém deixou evidente que com descuidos pode acabar se complicando. Sendo assim, vai ter que mostrar mais atitude jogando no Equador.

O time brasileiro tem boas recordações de enfrentar o Independiente del Valle. Isto é dito, pois no começo do ano conquistou o título da Recopa Sul-Americana sobre os equatorianos. É claro que agora não vale taça, mas pode se espelhar nisso para buscar um resultado positivo.

Alcançar a liderança e encaminhar a qualificação é a meta do Flamengo e isso é algo possível de alcançar. Portanto, a única certeza que fica é que vai ter que se adaptar ao ritmo do confronto para não ser envolvido pelo time local. Mostrando todo o seu potencial, o rubro-negro carioca terá maiores condições de surpreender.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Independiente del Valle quer se manter na liderança do grupo, mas para isso terá que conquistar um bom resultado nessa rodada. Esse será um jogo complicado, isso pelo fato de enfrentar um time muito qualificado pela frente, então é importante ter atenção.

O Flamengo tem a ambição de buscar uma vitória fora de casa, e não deverá medir esforços para isso. Espero por um time indo para cima e levando muitas dificuldades ao seu adversário.

Esse tende a ser um jogo disputado, mas vemos os visitantes com uma certa vantagem, pois possuem mais qualidade técnica. Apostarei no triunfo do Flamengo sem a opção do empate.

***

Acesse os Guias de Equipe para a CONMEBOL Libertadores aqui