Apostas Internacional vs América de Cali: Time gaúcho quer permanecer na liderança

O Colorado defende sua liderança frente ao América de Cali
Abrir Conta
Ver mercado

Em partida válida pela 3ª rodada do grupo E da Copa Libertadores da América, Internacional e América de Cali irão se enfrentar no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Brasil.

"Os donos da casa deverão ir com tudo para cima, assim tentando marcar um gol logo cedo na partida."

Vitória do Internacional no 1º Tempo @ [1.98] no Exchange

Internacional vs América de Cali
Quarta-feira 19:15h (Brasil) / Quarta-feira 23:15h (Portugal)
Copa Libertadores da América | Fase de Grupos - 3ª Rodada

INTRODUÇÃO

Apenas um ponto separa as duas equipes e isso mostra que poderemos ter um jogo equilibrado. No entanto, o time gaúcho quer permanecer na liderança e isso faz com que tenha o favoritismo.

A fase do Internacional


A Copa Libertadores da América está de volta e o Internacional quer que a retomada seja com o pé direito. Líder do grupo E, o time gaúcho quer permanecer na liderança e sabe que tem condições de tornar isso realidade. Como jogará em casa, tem o favoritismo, tanto que deve ir atrás dos três pontos desde cedo.

Por outro lado, não pode esquecer que o seu adversário está apenas um ponto atrás e não vai lhe dar vida fácil. Além disso, possui muitos desfalques e isso poderá o prejudicar um pouco.

Para se ter ideia, o Colorado não poderá contar com Musto, Cuesta, Edenilson, Moisés, Marcos Guilherme e Praxedes, todos suspensos. Além disso, não tem o seu principal jogador, Paolo Guerrero, que está fora da temporada.

Desta forma, o Internacional tem que saber jogar diante dos colombianos, pois ter o favoritismo não significa vitória. Sendo assim, vai ter que montar um plano de jogo que domine a bola e não dê espaços ao adversário. Conseguindo realizar isso, terá maiores chances de conquistar os três pontos.

A fase do América de Cali


O América de Cali estreou na Libertadores da América com derrota em casa para o Grêmio. Contudo, foi até o Chile e, na rodada seguinte, conseguiu a recuperação. Não se encontra na zona de qualificação, mas com uma vitória poderá entrar neste local. Além disso, poderá até assumir a liderança do grupo a depender de resultado paralelo.

Sabe que vai ser complicado jogar fora de casa, ainda mais contra o líder do grupo. Portanto, seu plano de jogo deverá englobar todos os momentos da partida, buscando saber quando agir e como agir. Para conseguir deixar Porto Alegre com um resultado positivo, deverá apresentar um futebol de alta qualidade, afinal o time gaúcho quer permanecer na liderança.

Pela Libertadores da América, o América de Cali somou três pontos, marcou dois gols e teve suas redes balançadas em três oportunidades. Como já dito, sua única vitória aconteceu jogando longe de seu estádio.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Internacional tem a chance de se manter na liderança do grupo nessa rodada, pois estará atuando dentro de casa, onde costuma ser muito forte. Espero por um time da casa partindo para cima desde os minutos iniciais de jogo.

O América de Cali quer aprontar para cima dos donos da casa, mas não encontrará facilidades, pois terá pela frente uma equipe muito bem treinada por Eduardo Coudet.

Os donos da casa deverão ir com tudo para cima, assim tentando marcar um gol logo cedo na partida, por esse fato, a minha aposta será na vitória do Internacional até o final do primeiro tempo.

***

Acesse os Guias de Equipe para a CONMEBOL Libertadores aqui

Josué Ramos,