Apostas Jorge Wilstermann vs Athletico-PR: Duelo movimentado na Bolívia

O Furacão tentará sair da Bolívia com pontos na bagagem
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta terça-feira, Jorge Wilstermann e Athletico-PR se enfrentam em duelo válido pelo retorno da Copa Libertadores da América, que ficou parada durante longos meses por conta da pandemia do Covid-19. Partida no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

"A tendência é que tenhamos um jogo movimentado e com boas chances de gols para ambos os lados."

Para Ambas as Equipes Marcarem Gols (SIM) @ [1.90] no Exchange

Jorge Wilstermann vs Athletico-PR
Terça-feira 19:45h (Brasil) / Terça-feira 23:45h (Portugal)
Copa Libertadores da América - Fase de Grupos | 3ª Rodada

Momento de Forma do Jorge Wilstermann


A equipe do Jorge Wilstermann terá um grande problema para enfrentar o Athletico, a falta de ritmo de jogo, a falta de "embalo". Isso porque, devido a pandemia do coronavírus, ainda não estão atuando. Entretanto, atuarão em casa e se apegarão ao fator local como o elemento de vantagem para somar os 3 pontos diante do time brasileiro.

No momento, o Grupo C está muito parelho e os dois vencedores irão disparar com relação aos outros. Por isso, o técnico Cristian Leonel Díaz irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, com foco total em busca do triunfo. Por ora, sem novos desfalques confirmados.

Momento de Forma do Athletico-PR


O Athletico-PR fez uma ótima temporada passada, com títulos conquistados e grandes atuações. Porém, sofreu um desmanche e essa temporada não tem sido boa ao time brasileiro. Isso porque, raras são suas vitórias, não tem conseguido vencer e tem más atuações. Porém, agora o jogo é outro e deverão se impor mesmo longe de seus domínios, para buscar os 3 pontos e seguir na briga.

A equipe brasileira está ciente de que se vencer, pode disparar de alguns adversários e respirar melhor dentro de seu grupo. Entretanto, terão de corrigir a defesa que tem sido muito vazada no Campeonato Brasileiro.

O técnico Eduardo Barros irá a campo com força máxima, visando conquistar a vitória. Por ora, sem novos desfalques confirmados.

SUGESTÃO DE APOSTA


O desejo do Jorge Wilstermann é se manter na liderança do grupo, portanto quer aproveitar o fato de atuar em casa para somar pontos. Esse tende a ser um jogo difícil, mas a equipe da casa deverá se impor e partir em busca do resultado positivo.

O Athletico-PR quer surpreender o seu adversário, para assim tentar conquistar um bom resultado e assumir a liderança do grupo. Espero por um time visitante marcando forte e tentando aproveitar os espaços vazios para contra-atacar.

A tendência é que tenhamos um jogo movimentado e com boas chances de gols para ambos os lados. A minha alternativa de aposta será que ambos os times balancem as redes.

***

Acesse os Guias de Equipe para a CONMEBOL Libertadores aqui

Josué Ramos,