Apostas River Plate vs Athletico-PR: Time de Gallardo em busca do 5º título

Quem seguirá voando para as quartas da CONMEBOL Libertadores?

Nesta terça-feira, River Plate e Athletico Paranaense se enfrentam por duelo válido pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

"Vejo o River Plate mais bem preparado para esse duelo, então espero por uma equipe tendo o domínio da partida desde os minutos iniciais."

Vitória do River Plate no 1º Tempo @ 2.001/1 na Betfair Exchange

River Plate vs Athletico-PR
Terça-feira 19:15h (Brasil) / Terça-feira 23:15h (Portugal)
CONMEBOL Libertadores | Oitavas de Final - Jogo de Volta

INTRODUÇÃO

O palco desse embate será o Estádio Libertadores da América, em Buenos Aires, na Argentina. No embate de ida disputado sob os domínios do time brasileiro, se encerrou empatado em 1x1.

River gerindo vantagem em casa


O River Plate é sempre um dos principais candidatos ao título da Copa Libertadores da América e desta vez não é diferente. Não venceu a partida de ida, porém levará um bom resultado para decidir em seu país.

É um time que sabe jogar esta competição, além do elenco ser de muita qualidade e o treinador saber o que fazer. Por isso, deverá ir com tudo para cima do time brasileiro, se impondo desde os minutos iniciais de partida.

O time comandado por Marcelo Gallardo faz mais um bom ano de um bom futebol apresentado, oscilando pouco e conseguindo manter uma regularidade. Com o foco total na Libertadores, Gallardo deverá colocar em campo o que possuir de melhor disponível em seu elenco, visando garantir a vaga para as quartas de final da competição a qual já possui 4 títulos.

Furacão precisa de jogo perfeito


O Athletico-PR não fez o que se espera de todo o mandante, que é fazer o seu dever de casa. Pecou em algumas finalizações que poderiam se tornar gols e decidir com uma boa vantagem na Argentina. Entretanto, atuaram bem e mostram para o River que não será um duelo fácil para nenhum dos dois lados.

Dessa forma, com a decisão ainda em aberta e com o time brasileiro vivo na competição, deverá atuar propondo o jogo, da mesma maneira como fez em casa, buscando o gol para tentar o triunfo ao final.

O time paranaense está em busca do seu primeiro título de Libertadores e deverá fazer de tudo para ao menos chegar perto. Conquistou títulos na temporada passada e agora estão focados para seguir conquistando.

Por este fato, o técnico Eduardo Barros deverá colocar em campo um time muito competitivo, que busque a vitória mesmo atuando longe de seus domínios.

SUGESTÃO DE APOSTA


O River Plate é mais qualificado que o seu adversário e dentro de casa quer fazer valer o mando de campo. No jogo de ida, o time da casa conseguiu buscar um empate com gols fora de seus domínios. Nessa partida de volta, espero por um time argentino muito motivado e indo com tudo para cima.

O Athletico-PR terá que se superar em campo se quiser tentar aprontar para cima dos donos da casa. A equipe possui menos qualidade e tentará surpreender com garra dentro das quatro linhas.

Vejo o River Plate mais bem preparado para esse duelo, então espero por uma equipe tendo o domínio da partida desde os minutos iniciais. A minha aposta será no triunfo do River Plate ao final do primeiro tempo.

***

Acompanhe todas as novidades e prévias para a CONMEBOL Libertadores em nossa página!