Apostas River Plate vs São Paulo: Rivalidade Brasil e Argentina em campo

O River Plate pode eliminar o São Paulo da Copa Libertadores nessa quarta-feira

Em partida válida pela 5ª rodada do grupo D da Copa Libertadores da América, River Plate e São Paulo irão se enfrentar em solo argentino.

"Esse tende a ser um duelo muito movimentado e com as duas equipes indo em busca das jogadas de ataque."

Para Ambas as Equipes Marcarem Gols (SIM) @ 2.001/1 no Exchange

River Plate vs São Paulo
Quarta-feira 21:30h (Brasil) / Quinta-feira 01:30h (Portugal)
Copa Libertadores da América - Fase de Grupos - 5ª Rodada

INTRODUÇÃO

Teremos a rivalidade Brasil e Argentina em campo, o que deve deixar a partida bastante disputada, ainda mais que os brasileiros precisam vencer. Na última vez em que se enfrentaram, houve empate pelo placar de 2x2.

A fase do River Plate


O River Plate sabe o quanto este jogo é fundamental, pois pode indicar a sua qualificação à fase seguinte da Libertadores. Como não quer deixar tudo para a última rodada, fará o possível para deixar o campo com os três pontos conquistados, o que não é difícil.

É importante destacar que vem embalado após golear o Deportivo Binacional, por 6x0, na rodada passada. Por outro lado, a exigência agora será maior, mas não retira o fato de ter condições de vencer mais uma vez. A força do time argentino é grande e tudo vai depender de como vai se portar em campo.

O River Plate sabe que o seu adversário precisa da vitória a qualquer custo, portanto, vai ter que ter um pouco mais de atenção. Não poderá deixar espaços e, muito menos, cometer erros, pois poderá se complicar. Entretanto, o time brasileiro não tem um bom retrospecto dentro da Argentina, tanto que deverá se aproveitar disso para vencê-lo.

A fase do São Paulo


O São Paulo vem vivendo um momento conturbado e isso acaba preocupando bastante o seu torcedor. No geral, a equipe já não vence há cinco jogos e, na Libertadores, está fora até mesmo da zona de qualificação. Diante desta situação, mudanças precisarão ocorrerem o mais breve possível se quiser reagir.

saopaulo_jogadores.jpg

Chega para o confronto diante do River Plate precisando vencer, pois se tropeçar estará dando adeus à competição. Por isso, terá que mostrar uma postura diferente em relação aos jogos passados, afinal é da vitória que precisa. Contudo, não é o favorito e, para piorar, tem um retrospecto muito fraco jogando em solo argentino.

Como visto, a situação do São Paulo não é nada boa, mas ainda tem chances de qualificação. Sendo assim, vai ter que dar o máximo de si em campo, do início ao fim, pois necessita controlar a partida. Pode parecer clichê o que está sendo dito, mas o São Paulo deverá dar a vida em campo para conseguir passar pelo River Plate.

SUGESTÃO DE APOSTA


O River Plate precisa da vitória para garantir a sua classificação, então dentro de casa deverá se impor e partir com tudo para cima de seu adversário. Esse não será um jogo fácil, mas a equipe vem mostrando um bom futebol em campo e se apega nesse fato para garantir os três pontos.

O São Paulo está em situação delicada na tabela, então precisa de um grande resultado nessa rodada. Pelo fato de jogar fora de casa, as dificuldades deverão aparecer, então é essencial estar ligado.

Esse tende a ser um duelo muito movimentado e com as duas equipes indo em busca das jogadas de ataque. A minha aposta será que ambos os times marquem gols no jogo.

***

Acesse os Guias de Equipe para a CONMEBOL Libertadores aqui