Apostas Santos vs Boca Juniors: A um passo da grande Final

Será que Marinho vai decidir a eliminatória para o Santos?

Pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, Santos e Boca Juniors irão se enfrentar na Vila Belmiro, em Santos, no Brasil.

"A tendência é que seja um jogo muito disputado, mas vejo uma certa vantagem para o lado dos donos da casa, pois possuem o fator local como aliado."

Santos Empate Anula a Aposta @ 2.1011/10 no Exchange

Santos vs Boca Juniors
Quarta-feira, 19:15h (Brasil) / Quarta-feira, 22:15h (Portugal)
CONMEBOL Libertadores | Semifinais - Jogo de volta

Brasileiros precisam da vitória, enquanto argentinos avançam com empate com gols


No duelo de ida, que aconteceu na Argentina, o zero acabou não saindo do placar. Isso deixa tudo em aberto, mas o time Xeneize tem a vantagem do empate com gols. Por outro lado, o Peixe não quer ficar pelo caminho, fazendo com que o duelo seja muito intenso.

Santos precisa vencer


Sem dúvidas o Santos queria um resultado melhor que um 0x0, mas sair da Bombonera sem ser derrotado é algo muito importante. Como jogará em casa, sabe que a vitória poderá acontecer, mas vai ter que ter um desempenho de alta qualidade, pois enfrentará um grande adversário.

O fato de vir de vitória no clássico contra o São Paulo acaba motivando, sendo que se apegarão nisso também para tentar passar pelo Boca Juniors. Para conseguir concretizar o que deseja, será preciso montar um plano de jogo onde consiga ter a posse de bola e domine os espaços do campo.

Sua vitória tem valor médio de 3.002/1 no Exchange, o que mostra como o duelo será complicado. Portanto, o Santos vai ter que deixar a vida em campo para conseguir voltar a uma final de Libertadores. O técnico Cuca não poderá contar com o seu goleiro titular, John, além de Wagner Leonardo, ambos com Covid-19.

Boca Juniors joga por empate colorido


O Boca Juniors não conseguiu fazer o seu dever de casa, tanto que não saiu de um 0x0 contra o Santos no jogo de ida das semifinais. Por outro lado, não ter sofrido gols foi algo importante, afinal ele serve para critério de desempate.

Assim, o time Xeneize precisa empatar com gols ou vencer para chegar à decisão.

Se nada sair do rumo normal que se espera, o equilíbrio da partida será muito grande, mostrando que ambos os clubes têm condições de avançar. O empate está pagando em média 3.1511/5, enquanto a vitória dos argentinos tem valor médio de 2.809/5, ambos no Exchange.

Ainda se acredita que o Boca Juniors chegue com um pequeno favoritismo, mas isso será confirmado se conseguir neutralizar o Santos em campo. O time Xeneize não quer ficar de fora de mais uma final de Libertadores, sendo que isso fará com que precise mostrar o seu melhor dentro de campo.

Confronto decisivo na Vila


O Santos conseguiu buscar um empate fora de casa no jogo de ida e agora precisa apenas de uma vitória simples para seguir na competição. Atuando em casa, o time paulista deverá ir com tudo para cima de seu adversário, assim procurando pelos gols.

O Boca Juniors não encontrará facilidades nessa partida, por conseguinte, é importante que consiga ter atenção, assim marcando forte e fechando os espaços dos donos da casa.

A tendência é que seja um jogo muito disputado, mas vejo uma certa vantagem para o lado dos donos da casa, pois possuem o fator local como aliado. A minha aposta será na vitória do Santos sem a opção do empate.

***

Acompanhe todas as novidades e prévias para a CONMEBOL Libertadores em nossa página!