Apostas Santos vs LDU Quito: LDU precisando correr atrás do resultado

O Santos largou em vantagem e pode avançar para as Quartas...

Nesta terça-feira, Santos e LDU se enfrentam por mais um grande duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, confronto de volta.

"O Santos é mais qualificado e deverá mostrar isso ao longo da partida. Apostarei no triunfo do Santos ao final da partida."

Santos vs LDU Quito
Terça-feira 19:15h (Brasil) / terça-feira 23:15h (Portugal)
CONMEBOL Libertadores | Oitavas de Final - Jogo de Volta

INTRODUÇÃO

O palco do embate será o Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, São Paulo. No embate de ida, atuando sob os domínios da LDU, o time brasileiro levou a melhor e venceu por 2x1.

Santos com um pé nas Quartas


O time do Santos largou na frente no confronto de ida ao bater a LDU sob os domínios do adversário. Mesmo que não seja uma grande vantagem e a decisão ainda esteja em aberto, é uma vantagem e o Peixe decidirá a vaga em casa.

Dessa forma, deverá se impor desde os minutos iniciais em busca de seu gol, visando ampliar ainda mais a vantagem para se classificar sem mais riscos.

Entretanto, estão cientes de que do outro lado está um adversário difícil e que possui um elenco de qualidade. Por isso, o técnico Cuca deverá colocar em campo o que tiver de melhor disponível em seu elenco, visando garantir a classificação.

Como atuará em casa e detém da vantagem, o Santos deverá tentar marcar o seu gol visando administrar o resultado, mas terá de ter cautela.

LDU terá de adotar postura ousada


A LDU não conseguiu fazer o seu dever de casa e agora terá de pagar o preço de correr atrás do resultado. Para piorar a situação da equipe, o confronto é fora de casa e terão de melhorar caso queiram sair com a classificação.

Por este fato, cientes de que precisam correr atrás de seus gols, deverão atuar tentando propor o jogo desde os minutos iniciais de partida.

Não será um confronto fácil para nenhum dos lados, porém é o adversário que conta com todas as vantagens na partida, o que obriga o time Equatoriano a tentar dar mais dentro de campo.

Por este fato, o treinador Pablo Repetto deverá colocar em campo o que tiver de melhor em seu elenco, um time mais ofensivo e brigador, pois vale a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Santos conseguiu uma bela vantagem no jogo de ida e agora precisa apenas de um empate para seguir na competição. Atuando em casa, a equipe tentará ter o controle da partida, para assim buscar mais uma vitória e chegar confiante na próxima fase.

A LDU deixou a desejar no jogo de ida e agora terá que correr atrás do prejuízo. Para lutar pela classificação, a LDU terá que mostrar um futebol mais qualificado do que o apresentando no jogo de ida.

O Santos é mais qualificado e deverá mostrar isso ao longo da partida. Apostarei no triunfo do Santos ao final da partida.

***

Acompanhe todas as novidades e prévias para a CONMEBOL Libertadores em nossa página!