Apostas Santos vs Olimpia: Confronto direto pelo topo da tabela

Cuca buscará manter o Peixe na liderança de seu Grupo.
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta terça-feira, a Copa Libertadores da América retorna, assim, Santos e Olimpia se enfrentam no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, São Paulo.

"O Santos tem a vantagem de atuar em casa, por esse fato deverá partir para cima e assim levar dificuldades ao seu adversário."

Vitória do Santos no 1º Tempo @ [2.20] no Exchange

Santos vs Olimpia
Terça-feira 21:30h (Brasil) / Quarta-feira 01:30h (Portugal)
Copa Libertadores da América - Fase de Grupos | 3ª Rodada

INTRODUÇÃO

Ambos se enfrentam por confronto direto pelo topo da tabela do Grupo G, com o time Brasileiro liderando, enquanto o adversário é ocupa a segunda colocação.

Momento de Forma do Santos


O time do Santos não tem feito uma temporada brilhante, passou por uma fase horrenda e não vinha conseguindo manter uma boa sequência de vitórias. Agora, parece estar vindo numa crescente e está conseguindo se colocar bem no Campeonato Brasileiro. Atuando em seus domínios, onde é sempre difícil para os adversários que o enfrenta, irá propor o jogo em busca de mais 3 pontos, visando disparar na liderança de seu grupo.

Nas últimas 12 partidas disputadas pelo Peixe, foram 3 empates, 5 derrotas e 4 vitórias. Além disso, vem de vitórias importantes, o que dará uma confiança ainda maior a equipe.

O técnico Cuca irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, visando somente a vitória. Por ora, não há novos desfalques confirmados.

Momento de Forma do Olimpia


A equipe do Olimpia vive um momento muito bom nesta temporada, tem oscilado pouco e consegue manter uma boa regularidade. Está bem colocado no Campeonato Paraguaio e briga na parte de cima da tabela. Por este fato, mesmo atuando longe de seus domínios, estão embalados e deverão se impor ofensivamente tentando bater a equipe brasileira.

Nos seus últimos 10 jogos disputados, empatou 2 vezes, sofreu 2 derrotas e venceu em 6 oportunidades. Possui um sistema ofensivo muito agressivo e é apostando nisso que irá para cima de seu adversário.

O comandante da equipe Daniel Garnero irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, visando assumir a ponta da tabela na Libertadores. Por ora, não há novos desfalques confirmados.

SUGESTÃO DE APOSTA


O time do Santos segue com 100% de aproveitamento dentro da competição, e nessa rodada visa mais três pontos, para assim se isolar na liderança de seu grupo. A tendência é que o time do Santos se imponha em campo, assim procurando ir para cima.

O Olimpia está na vice-liderança do grupo, mas nessa rodada deverá encontrar um jogo complicado pela frente. Para conseguir lutar por um bom resultado, o time do Olimpia terá que jogar com muita atenção.

O Santos tem a vantagem de atuar em casa, por esse fato deverá partir para cima e assim levar dificuldades ao seu adversário. A minha sugestão de aposta será na vitória do Santos até o final do primeiro tempo.

***

Acesse os Guias de Equipe para a CONMEBOL Libertadores aqui

Josué Ramos,