Apostas Universidad Católica vs Internacional: Colorado com leve favoritismo

Tem como travar o artilheiro do Inter, Thiago Galhardo?

Em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, Universidad Católica e Internacional irão se enfrentar no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

"Vejo essa como uma partida muito disputada, mas acredito que o Internacional seja favorito, pois é mais qualificado."

Internacional Empate Anula Aposta @ 2.001/1 na Betfair Exchange

Universidad Católica vs Internacional
Quinta-feira, 21:30h (Brasil) / Sexta-feira, 01:30h (Portugal)
Copa Libertadores da América | Fase de Grupos - 6ª Rodada

INTRODUÇÃO

O time brasileiro quer a qualificação, enquanto os chilenos não têm mais chances de passarem de fase. Mesmo que o duelo possa ser equilibrado, veremos o Colorado com leve favoritismo. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória do time brasileiro pelo placar de 3x0.

A fase da Universidad Católica


A Universidad Católica deixou bastante a desejar, tanto que não tem mais chances de qualificação. Por outro lado, ainda pode roubar o terceiro lugar do América de Cali e ir para a Copa Sul-Americana.

É bem verdade que não depende apenas de si, mas a sua parte poderá fazer. Desta forma, terá que vencer o seu jogo atual e torcer para que os colombianos tenham um tropeço na competição. É difícil dizer se isso acontecerá, mas não pode deixar de tentar.

Sendo assim, o Universidad Católica tem que planejar uma estratégia que seja capaz de segurar o Internacional. Ao jogar em casa, o ideal é que se imponha desde cedo e mostre mais atitude dentro de campo.

Sobre o jogo, todos os setores deverão trabalhar em harmonia, pois só assim conseguirá surpreender. Enfim, o Colorado tem um leve favoritismo, mas os chilenos farão o possível para surpreenderem.

A fase do Internacional


Sem dúvidas o Internacional não pode reclamar da sua campanha, afinal depende apenas de si para passar de fase. Para não precisar torcer por resultado paralelo, terá que buscar ao menos um ponto nesta rodada, o que é totalmente possível, mesmo estando longe de casa.

O time brasileiro vem vivendo um momento bastante positivo e se mantiver o seu ritmo de atuação poderá vencer com naturalidade. Por outro lado, isso não significa facilidade, afinal o time local também tem seus interesses em jogo. Sendo assim, vai ter que se concentrar e dar o seu melhor ao longo dos noventa minutos.

Por não ter muita pressa, o Internacional pode estudar a partida e ver quais os melhores jeitos para agir. Tendo sucesso em suas execuções, estará se aproximando da qualificação. Não há muito o que ser dito sobre a partida, afinal tende a ser equilibrada, mas com os gaúchos tendo um pouco de favoritismo.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Universidad Católica tem a vantagem de jogar dentro de casa, então quer mostrar um bom futebol e assim conseguir os três pontos. Ao que tudo indica, a equipe do Universidad Católica tentará ter o controle da partida e buscar as jogadas de ataque.

O Internacional possui uma equipe mais qualificada e quer garantir a sua classificação para a próxima fase, dessa forma, é importante que mostre um grande futebol ao longo do confronto.

Vejo essa como uma partida muito disputada, mas acredito que o Internacional seja favorito, pois é mais qualificado. A minha aposta será na vitória do Internacional sem a opção do empate.

***

Acesse os Guias de Equipe para a CONMEBOL Libertadores aqui