Dicas Atlético-MG X Boca Juniors: Hulk pode derrubar resistência xeneize

Qual dos dois times irá fugir rumo às quartas da Libertadores?

Após um truncado empate sem gols na Argentina, Atlético Mineiro e Boca Juniors brigam por vaga nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores - desta vez com o mando de casa favorecendo o time brasileiro...

"É certo que o Boca defende bem e é um time muito aguerrido e batalhados que sempre cria dificuldades, no entanto, eu vejo o Atlético com maiores argumentos para visar o gol contrário nesse dia."

Atlético-MG para vencer o Boca Juniors @ 2.0421/20 na Betfair Exchange

Atlético Mineiro X Boca Juniors
Terça, 20 de Julho, às 19:15 BR / 23:15 PT-UK
CONMEBOL Libertadores | Oitavas de Final - Partida de Volta

Galo quer fazer valer fator local


O Atlético-MG trouxe um placar positivo, porém traiçoeiro da Argentina e agora visa a vitória dentro de sua casa para seguir adiante na competição.

O time comandado por Cuca vive excelente fase da temporada com cinco vitórias em sucessão no Brasileirão e vice-liderança da prova, além de uma sólida campanha na Libertadores e Copa do Brasil até esse momento.

Seu grande destaque vem sendo o veterano Hulk que parece ter retornado ao Brasil para finalmente se mostrar como um dos grandes jogadores do país e certamente que poderá assumir novamente grande importância na decisão dessa partida frente ao Boca.

DESIGNS-77769_Cash_Out_Global_VI_760x130_BR.jpg

Boca ganhando ritmo, mas irá a tempo?


O time de La Bombonera voltou a competir vários meses depois e até se mostrou compacto frente ao Galo, porém também vimos que talvez falte alguma explosão a seus jogadores após tanto tempo sem competir.

A equipe geriu seu elenco na estreia do Campeonato Argentino no final de semana visando uma boa atuação frente ao Atlético, mas será que a equipe já apresenta suficientes níveis de competitividade para eliminar um forte oponente dentro de sua casa?

Essa não vem sendo uma temporada muito forte do Boca Juniors que parece estar sofrendo muito para recuperar sua força ofensiva, então, a equipe vem compensando com solidez defensiva e será com base nisso que tentará surpreender o Atlético-MG nessa terça.

DESIGNS-76218_SGM_Product-Promo_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Galo pode cantar alto e se firmar como candidato


Quando olhamos ao elenco do Galo não dá para descontar o time dos favoritos à conquista da Libertadores a 9.008/1, porém a equipe anda longe das grandes decisões internacionais nos últimos anos e caso elimine o poderoso Boca irá passar a mensagem de que está retornando em força.

hulk_atletico_1907.jpg

No momento, a classificação do Atlético está cotada em 1.654/6 nos Esportes da Betfair contra 2.1011/10 do Boca, mas eu vou mais longe e apostarei na vitória dos brasileiros nos 90 minutos com cotação de 2.0421/20.

É certo que o Boca defende bem e é um time muito aguerrido e batalhados que sempre cria dificuldades, no entanto, eu vejo o Atlético com maiores argumentos para visar o gol contrário nesse dia.

Jogadores como Hulk, Eduardo Vargas, Zaracho, Savarino ou Ignacio Fernandez formam um setor atacante do melhor que poderemos encontrar na América do Sul, então, pensando num jogo truncado e muito dividido vejo o Galo com maiores chances de romper essa tendência com a classe de seus executantes mais ofensivos.

DESIGNS-77769_Cash_Out_Global_VI_760x130_BR.jpg

Hulk em forma é difícil de parar


Hulk é claramente um dos jogadores mais poderosos do futebol mundial, dotado de grande velocidade, força, capacidade de drible e um chute fortíssimo, então, quando está em boa forma se torna quase impossível de parar.

Isso se viu no final de semana com Hulk marcando os dois gols do Galo na vitória frente ao Corinthians e eu penso que com a motivação lá no alto ele poderá voltar a fazer gol contra o Boca Juniors com boa cotação de 2.809/5.

Ele bate pênaltis, cobra faltas como ninguém e ainda tem um chute que pode acabar em gol de muitas zonas do gramado, então, sempre será uma boa opção em qualquer partida.

Na temporada, ele soma quatro gols em 12 partidas no Brasileirão e outros seis em sete partidas na Libertadores, então, com certeza buscará decidir essa eliminatória para o lado do Galo.

DESIGNS-76218_SGM_Product-Promo_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg