Dicas Atlético-MG X River Plate: Galo pode selar classificação com vitória

Galo parece embalado para as semifinais da Libertadores...

O Atlético Mineiro está na frente da eliminatória frente ao River Plate pelas quartas da CONMEBOL Libertadores, e nosso colunista André Guerra acredita que o Galo pode vencer novamente os argentinos na partida de volta...

"Com o River Plate necessitando de assumir o jogo para ao menos marcar um gol que iguale a eliminatória, o Atlético poderá ter o cenário perfeito para explorar o contra-ataque recorrendo a jogadores como Eduardo Vargas, Hulk ou Savarino."

Atlético-MG 2.3611/8 X River Plate 3.6013/5; Empate 3.4012/5

Quarta-Feira, às 21:30 BR / Quinta, 01:30 PT-UK
CONMEBOL Libertadores | Quartas de Final - Jogo de Volta

Galo vem embalado e pode vencer de novo


O Atlético Mineiro vive um período imparável na temporada com grandes vitórias frente a adversários de topo. Desde Julho, o Galo já venceu o Flamengo, o Palmeiras e o River Plate, e eliminou o Boca Juniors.

Isso é o maior demonstrativo da força desse time que recentemente garantiu a contratação de outro grande atacante, Diego Costa, que poderá se juntar ao time para as semifinais da Copa Libertadores se apresentar bons índices físicos.

A equipe só necessita de evitar a derrota no Mineirão frente ao River para chegar nas semifinais, porém, acredito que o time de Cuca não vai querer arriscar e buscará assegurar sua classificação com nova vitória.

River de Gallardo não vem passear ao Brasil


A equipe argentina do River não vive o melhor dos momentos na temporada, porém a formação de Marcelo Gallardo já nos acostumou a mostrar sua melhor cara nas partidas de decisão.

Assim, é evidente que Los Millonarios não vêm para ver o Galo fazer a festa e tudo farão para reverter a eliminatória fazendo uso da sua garra e espírito de união para tentar surpreender.

Braian Romero vem sendo o destaque ofensivo da equipe desde a saída de Santos Borré e se espera que o veterano atacante argentino possa mostrar uma vez mais toda sua qualidade para ajudar o time das Pampas.

DESIGNS-82305_FBD_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Galo pode tirar partido das características do jogo


Com o River Plate necessitando de assumir o jogo para ao menos marcar um gol que iguale a eliminatória, o Atlético poderá ter o cenário perfeito para explorar o contra-ataque recorrendo a jogadores como Eduardo Vargas, Hulk ou Savarino.

cam_riv_1608.jpg

O time mineiro tem atualmente um elenco de enorme qualidade e o técnico Cuca vem tirando o melhor partido disso com destaque para o modo como tem colocado a defesa do Galo a funcionar bem e a servir de suporte aos atacantes do time.

Por tudo isso, acredito que o Atlético Mineiro tem condições de selar sua classificação com nova vitória que está pagando 2.3611/8 e tal me parece uma cotação atrativa tendo em conta as circunstâncias previsíveis do jogo.

DESIGNS-82093_Acca_Loyalty_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg