Dicas Barcelona-ECU X Flamengo: Mengão deve carimbar Final em partida animada no Equador

O Flamengo está muito próximo de retornar a uma Final de Libertadores

Após vencer de 2-0 no Brasil, o Flamengo viaja até Guayaquil visando se confirmar na Final da CONMEBOL Libertadores. O time equatoriano é forte dentro de casa, porém sua desvantagem deve ser irrecuperável...

"Com o Barcelona muito necessitado de marcar gols não é esperado que o time equatoriano se mantenha numa estratégia defensiva por muito tempo e isso deve contribuir para uma partida bem movimentada junto dos dois gols com os goleiros tendo muito trabalho."

Flamengo/Empate no Chance Dupla + Ambas Marcam @ 2.021/1 nos Esportes da Betfair

Barcelona-ECU 4.2016/5 X Flamengo 1.9010/11; Empate 4.003/1

Quarta, às 21:30 BR / Quinta, às 01:30 PT-UK
CONMEBOL Libertadores | Semifinais - Partida de Volta

Equatorianos precisam de jogo das suas vidas


O Barcelona não conseguiu conter o Flamengo no Maracanã perdendo de 2-0 e se colocando numa situação muito difícil de reverter dentro de casa, porém, esse é um time que normalmente apresenta grandes atuações enquanto anfitrião.

Durante a Libertadores 2021, o time já bateu dentro de seus domínio clubes de grande tradição como o Boca Juniors, Santos ou Vélez Sarsfield, se mantendo invencível até esse momento, então, com certeza tudo fará para ter outra noite memorável.

O time sabe que precisa marcar e evitar consentir pois isso o forçará a vencer por dois gols de diferença, no entanto, se avizinha uma missão muito difícil frente ao poderoso ataque menguista.

Flamengo tem Final muito bem encaminhada


Com seu triunfo seguro de 2-0 no Maracanã, o Flamengo chega no Equador sabedor de que somente necessita de jogar focado e explorar o previsível atrevimento de seu oponente que terá de ir em busca de vários gols.

Com a qualidade atacante ao seu dispor, além da velocidade de jogadores como Bruno Henrique ou Gabigol, o time de Renato Gaúcho poderá ter aqui uma boa partida para jogar nas saídas rápidas a fim de decidir a eliminatória.

DESIGNS-83630_FBD_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Partida animada nas duas balizas


Com o Barcelona muito necessitado de marcar gols não é esperado que o time equatoriano se mantenha numa estratégia defensiva por muito tempo e isso deve contribuir para uma partida bem movimentada junto dos dois gols com os goleiros tendo muito trabalho.

fla_bar_2809.jpg

O mercado Mais de 2.5 Gols está pagando 1.9010/11 no Exchange da Betfair e tal não parece uma má seleção, porém, precisamos notar que o Flamengo não precisa sair para o jogo com toda a força já que um empate de 1-1 ou uma derrota mínima será suficiente para não correr riscos.

Assim, vejo que uma aposta combinada onde possamos incluir gols de ambos os times e nos colocar com duas opções de resultado final do nosso lado pode funcionar muito bem nessa ocasião.

Uma aposta com Flamengo/Empate no Chance Dupla e Ambas as Equipes Marcam está pagando 2.021/1 nos Esportes da Betfair e me parece uma opção muito viável para o desafio.

Bruno Henrique pode brilhar de novo


Retornado no momento certo, Bruno Henrique foi o grande destaque da vitória do Flamengo na partida de ida apontando os dois gols do desafio e se confirmando como o parceiro ideal de Gabigol na frente de ataque.

Para o embate de volta, se espera que surjam mais espaços do que na primeira partida junto do gol contrário e a velocidade do ex-jogador do Santos pode voltar a ser decisiva com ele apresentando cotação de 2.506/4 para marcar em qualquer momento.

Gabigol tem cotação de 2.001/1 mas poderá não beneficiar tanto de um jogo mais rápido ao contrário de Bruno Henrique, então, será no BH 27 que estarei depositando maior confiança de gol nesse encontro.

rivaldo_tips_28.09_600x234.jpg