Dicas Boca Juniors X Atlético-MG: Galo com boa chance de trazer bom resultado da La Bombonera

Hulk lidera a artilharia da Libertadores e vai em busca de mais

Retorna a CONMEBOL Libertadores com as Oitavas de Final se iniciando com várias partidas que bem poderiam ser finais. Uma delas opõe os argentinos do Boca Juniors aos brasileiros do Atlético Mineiro...

"Ambos os times tiveram fases de grupos muito sólidas defensivamente com o Boca consentindo somente dois gols e o Atlético três."

Atlético ou Empate + Menos de 2.5 Gols @ 2.1011/10 na Betfair Esportes

Boca Juniors X Atlético-MG
Terça-Feira, às 19:15 BR / 23:15 PT-UK
CONMEBOL Libertadores | Oitavas de Final

Boca não atua desde 31 de Maio


O Boca Juniors não compete em partidas oficiais desde o final de Maio, ou seja, está há mês e meio sem competir e esse será claramente um fator importante na partida.

Se por um lado terá a vantagem de estar descansado e ter tido tempo de analisar seu adversário, por outro, não tem qualquer ritmo competitivo ao contrário do Atletico que já vai com 11 partidas de Brasileirão.

O time xeneize sofreu várias alterações desde o final da fase de grupos perdendo algumas peças importantes e trazendo outros novos jogadores, além de algumas baixas por razões diversas que podem complicar a vida do técnico Miguel Ángel Russo.

No melhor momento para o Galo


O Galo não teve o melhor dos começo de temporada, no entanto, a equipe está agora em excelente fase tendo vencido suas últimas quatro partidas no Brasileirão e se afirmando como um candidato ao título.

Na Libertadores, a equipe foi demolidora com cinco vitórias e um empate tendo apontado 15 gols e concedido apenas três gols num grupo manifestamente acessível.

Agora, o time buscará um bom resultado na Argentina para trazer a decisão da eliminatória para o Brasil.

DESIGNS-77769_Cash_Out_Global_VI_760x130_BR.jpg

Atlético pode trazer bom resultado da Argentina


Com o Boca pouco rotinado em termos competitivos nos últimos dois meses sua cotação de 2.608/5 para vencer a partida de ida na Bombonera parece algo curta. Por outro lado, o Atlético apresenta interessante cotação de 3.2011/5 enquanto o empate ronda 3.2011/5.

boca_villa_1207.jpg

Olhando ao atual momento do Galo e às incertezas em redor do time do Boca, acredito que o time brasileiro pode trazer bom resultado da Argentina e penso que o mercado Empate, Apostas Anuladas a 2.265/4 pode representar alguma valia para o embate.

Ainda assim, vou optar por combinar duas seleções a fim de obter uma aposta que considero um pouco mais segura.

DESIGNS-76218_SGM_Product-Promo_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Times coesos defensivamente


Ambos os times tiveram fases de grupos muito sólidas defensivamente com o Boca consentindo somente dois gols e o Atletico três. O time argentino também revelou dificuldades ofensivas marcando apenas seis gols em seis partidas, sendo que suas dificuldades podem aumentar após as saídas de elementos importantes como Carlos Tevez ou Ramon Abila.

Assim, vejo o mercado Menos de 2.5 Gols 1.608/13 como uma opção com boas chances de ocorrer e penso que unir esta seleção ao mercado Chance Dupla com Atlético e Empate pode ser a melhor escolha para esta partida gerando uma cotação de 2.1011/10 na página de Esportes.

DESIGNS-77769_Cash_Out_Global_VI_760x130_BR.jpg