Dicas CONMEBOL Libertadores: Palmeiras com boa cotação para seguir 100% vitorioso

Roni parece feito à medida para jogar a Libertadores

O Palmeiras já classificou em primeiro para as oitavas da Copa Libertadores, porém busca vencer novamente os argentinos do Defensa y Justicia assim vingando definitivamente sua derrota na Recopa Sul-americana...

"Apesar de poder jogar com time misto visto já ter classificação assegurada na fase seguinte, eu penso que o Palmeiras continua tendo recursos suficientes para bater seu rival do Defensa y Justicia nessa terça-feira."

Palmeiras 2.1211/10 X Defensa y Justicia 3.90; Empate 3.7011/4
Terça-Feira, às 19:15 BR | Terça, às 23:15 PT/UK
CONMEBOL Libertadores | Grupo A - 5ª Rodada

Verdão despontando, mas pode gerir elenco


O Palmeiras continua voando na temporada somando sete vitórias em sucessão, se firmando na Final do Paulistão após bater o rival Corinthians e se mantendo 100% vitorioso na Copa Libertadores.

O time de Abel Ferreira vem em grande fase e buscará bater novamente um rival argentino que lhe causou danos no começo da campanha quando conquistou a Recopa Sul-americana em Brasília (casa emprestada do Verdão).

Mesmo podendo gerir seu elenco por conta da Final do Paulistão que terá sua partida de ida já na quinta-feira, o Palmeiras deve ir com um time forte para bater seu rival e mostrar sua superioridade face ao oponente argentino.

Defensa em duelo direto com Independiente del Valle


Após campanha de sonho na temporada anterior sob o comando de Hernán Crespo onde celebrou a conquista da Copa Sul-Americana, o time argentino já lhe juntou a Recopa às custas do Palmeiras em 2021, porém sua campanha na Libertadores vem sendo modesta e o time ainda busca se firmar na fase seguinte.

Com mais um ponto do que o IDV o time argentino buscará somar pontos num campo difícil e frente a um time em grande forma, então, sua missão será provavelmente de nível muito elevado de dificuldade.

DESIGNS-78262_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Vitória do Palmeiras pagando boa cotação


Apesar de poder jogar com time misto visto já ter classificação assegurada na fase seguinte, eu penso que o Palmeiras continua tendo recursos suficientes para bater seu rival do Defensa y Justicia nessa terça-feira.

E com cotações de 2.1211/10 para sair com os três pontos essa me parece uma boa seleção para o embate onde os argentinos chegarão pressionados na luta pela segunda colocação do grupo junto do Independiente del Valle, algo que pode jogar a favor do time anfitrião.

Abel Ferreira deverá proceder a uma coerente gestão de elenco visto ter jogos na quinta e domingo pela decisão do Paulistão, no entanto, como já mencionei anteriormente, o Palmeiras tem um elenco de enorme qualidade que permite ser competitivo em todas as partidas que disputa.

DESIGNS-78262_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg