Dicas CONMEBOL Libertadores: Peixe buscando vice-liderança do Grupo C

Kaio Jorge chega em grande forma para enfrentar o Boca Jrs

Com menos três pontos do que o 2º colocado Boca Juniors, o Santos tentará vencer o rival argentino para se reabilitar na briga pela classificação à fase seguinte, mas será que os Xeneizes vão alinhar na estratégia?

"Até esse momento na competição todas as partidas do Boca terminaram abaixo dos três gols enquanto duas de três do Santos também."

Menos de 2.5 Gols @ 1.784/5 na Betfair Exchange

Santos 3.505/2 X Boca Juniors 2.447/5; Empate 2.447/5
Terça-Feira, às 19:15 BR | 23:15 PT/UK
CONMEBOL Libertadores | Grupo C - 4ª Rodada

Estreia de Diniz na Libertadores


Após assinar com o Santos, o novo técnico Fernando Diniz fará sua estreia na Libertadores enquanto comandante do Peixe e buscará uma vitória em cima de um forte oponente como o Boca Juniors.

O time teve campanha horrível no Campeonato Paulista e por pouco não acabava rebaixado, porém Kaio Jorge e Lucas Braga resgataram o time na rodada final e agora a mira estará totalmente focada na Libertadores.

Boca buscando melhoria ofensiva


O Boca Juniors entrou bem na Libertadores com duas vitórias, no entanto, acabou perdendo na visita ao Barcelona de Guaiaquil a que se sucedeu nova derrota no Campeonato da Argentina em duas partidas onde o time não conseguiu marcar gols.

Agora, se espera por um time argentino jogando com a tabela nessa partida pois um empate manterá o time bem colocado para classificar, deixando o Santos em muitas dificuldades.

APOSTE AGORA NO SANTOS X BOCA JRS

Peixe terá de ser paciente e criativo


O Santos sabe que só uma vitória interessa nessa partida, pois um resultado diferente irá deixar o time muito longe da classificação, então, se espera por um time anfitrião caindo em cima dos argentinos visando uma crucial vitória.

marinho_santos_1005.jpg

Por outro lado, espero por um Boca fiel a si próprio defendendo bem e buscando sair no contra-ataque sempre que possível, então, acredito que esse poderá ser um confronto de poucos gols onde a inspiração - ou falta dela - de jogadores como Marinho ou Kaio Jorge poderá fazer a diferença.

Por essa razão, olho para o Menos de 2.5 Gols a 1.784/5 como uma opção válida que já foi vitoriosa na partida de ida na La Bombonera quando o Boca Juniors venceu de 1-0.

Além disso, até esse momento na competição todas as partidas do Boca terminaram abaixo dos três gols enquanto duas de três do Santos também.

Outro dado relevante é o facto de todas as seis partidas entre os dois times não terem tido ambas as equipes marcando em qualquer delas, portanto o 'Não' em Ambos os Times Marcam a 2.021/1 representa igualmente boa valia para o desafio.