Dicas CONMEBOL Libertadores: Santos com um pé na fase de grupos

Ângelo deve começar no banco, mas será mais um trunfo atacante do Peixe

O Santos terá feito o mais difícil frente ao San Lorenzo ao vencer de 3-1 na Argentina, e agora só precisa administrar sua vantagem na partida de volta na Vila Belmiro...

"Com o San Lorenzo precisando de marcar um gol a cada 30 minutos e abrindo muitos espaços defensivos para Marinho, Soteldo e companhia acredito que esse será mais um interessante confronto com muitas chances para ambos os times."

Santos 2.021/1 X San Lorenzo 4.2016/5; Empate 3.7011/4
Terça-Feira, às 21:30 BR | Quarta, às 01:30 PT/UK

Com pinta de candidato


Mesmo com muitas baixas na partida de ida, o time de Ariel Holan mostrou ao que vinha na Argentina batendo o San Lorenzo por 1-3 e encaminhando sua classificação para a fase de grupos.

Agora, com o Peixe podendo novamente refazer seu trio de ataque com Marinho, Soteldo e Kaio Jorge a tendência é que a situação fique ainda mais complicada para os argentinos que vão precisar de marcar ao menos três gols no Brasil.

O Santos mostrou que continua sendo um time temível devido à qualidade de seus jovens jogadores se destacando o gol do jovem Ângelo que estreou a marcar na competição apenas aos 16 anos de idade.

Argentinos sem argumentos para o ataque santista


Apesar de vir em boa fase nas competições domésticas com três vitórias em sucessão, a verdade é que o Time do Papa não teve forma de travar o ataque do Peixe na partida de ida com Lucas Braga e Marinho semeando o pânico.

Agora, o time argentino vai precisar de sair para o jogo desde o primeiro minuto pois só marcando três gols poderá ter alguma chance de classificar.

Assim, se espera que os irmãos Romero assim como o atacante Di Santo tentem de todas as formas quebrar a defensiva do Peixe ao mesmo tempo que esperam por uma melhor atuação de sua defesa que foi muito permeável na partida de ida.

DESIGNS-76855_Free_Bet_Drop_Global_VI_600x234_BR.jpg

Novo jogo com cara de gols


Com o San Lorenzo precisando de marcar um gol a cada 30 minutos para poder sonhar e com isso abrindo muitos espaços defensivos para Marinho, Soteldo e companhia poderem explorar acredito que esse será mais um interessante confronto com muitas chances em ambas as balizas.

Dessa forma, vejo o mercado Ambas as Equipes Marcam a 2.001/1 novamente como a seleção de maior valia para esse desafio. Sim, o Santos é favorito 2.021/1 e poderá vencer tranquilamente se defender bem e explorar o contra-ataque com mestria, no entanto, o fato de não precisar da vitória pode levar o time a descansar na fase final do desafio caso tudo esteja encaminhado...

DESIGNS-76855_Free_Bet_Drop_Global_VI_600x234_BR.jpg