Dicas CONMEBOL Libertadores: Santos e Grêmio buscando marcar fora de casa

Franco Di Santo é ameaça ofensiva do San Lorenzo

A Fase 3 da CONMEBOL Libertadores vale vaga na fase de grupos da competição e Santos e Grêmio buscam a classificação frente a times de qualidade como San Lorenzo e Independiente del Valle. Se esperam eliminatórias acirradas...

"O San Lorenzo vem evoluindo bastante no ataque com a presença dos irmãos Romero e do credenciado Franco Di Santo, no entanto, sua defesa pode sofrer para conter a qualidade técnica de Marinho, Soteldo ou Lucas Braga."

Ambas Marcam no San Lorenzo X Santos @ 2.305/4 na Betfair Exchange

San Lorenzo X Santos
Terça-Feira, às 21:30 BR | Quarta, ás 01:30 PT

Di Santo e Romero são ameaça dos argentinos


O clube do Papa Francisco visa o retorno à Libertadores em 2021 e vai precisar de passar pelo vice-campeão Santos para o conseguir, porém, o San Lorenzo vive uma fase razoável e se foca num ataque onde Franco Di Santo e Angel Romero são trunfos de peso.

A equipe vem vivendo um irregular começo de campanha, porém bateu a Univ. de Chile na ronda anterior e até venceu suas últimas duas partidas na Taça da Liga Argentina. Será certamente um time motivado a entrar em campo buscando largar na frente contra o Peixe.

Peixe renovado com teste de fogo


O Santos vive uma temporada de renovação com um novo técnico, Ariel Holan, que chegou para apostar nos jogadores mais novos após as saídas de elementos importantes como Lucas Veríssimo ou Diego Pituca, além de não poder contar com os indisponíveis Sandry e Kaio Jorge.

A equipe superou o Deportivo Lara apesar das dificuldades, mas agora precisa subir de rendimento caso pretenda bater um time argentino que vem mostrando qualidade.

Gol fora pode ser importante


Um gol fora de casa pode marcar a diferença nessa eliminatória e acredito que o Santos vai jogar pensando em fazer ao menos um gol na Argentina. A equipe consentiu nas duas partidas contra o Deportivo Lara, mas também marcou em ambas, então, uma aposta em Ambas as Equipes Marcam a 2.305/4 parece representar boa valia.

O San Lorenzo vem evoluindo bastante no ataque com a presença dos irmãos Romero e do credenciado Franco Di Santo, no entanto, sua defesa pode sofrer para conter a qualidade técnica de Marinho, Soteldo ou Lucas Braga.

APOSTE AGORA


Independiente del Valle X Grêmio
Quarta-Feira, às 19:15 BR / 23:15 PT

O time equatoriano é claramente um dos melhores do seu país e até vem dando cartas nas competições continentais em anos anteriores, então, se espera uma missão bem complicada para o Grêmio de Renato Gaúcho.

A equipe do Equador vive uma boa fase, especialmente dentro de casa onde venceu sete das últimas oito partidas se mostrando muito forte.

Já o Grêmio viaja para Quito com muitas baixas, inclusive do seu técnico Renato Gaúcho que tem sintomas de Covid-19. A equipe não terá seus zagueiros Kannemann e Geromel, além de peças importantes como Everton, David Braz ou Pepê.

gremio_libertadores_0204.jpg

Assim, se espera que o jovem Ferreira e o experiente Diego Souza possam colaborar na frente de ataque a fim de conseguir ao menos um gol como visitante nessa partida, ao mesmo tempo que uma defesa improvisada tentará parar o perigoso ataque do time anfitrião.

Partida animada onde a experiência pode ser crucial


O Grêmio sabe que terá uma partida muito difícil pela frente, porém não poderá defender o resultado pois não tem sua melhor defesa disponível. Assim, espero um Ind. del Valle caindo em cima e um Grêmio buscando o contra-ataque sempre que possível.

Por isso, vejo uma partida com alguns gols com o mercado Ambas as Equipes Marcam a 2.206/5 representando boa dose de valia.

Se você estiver pensando em algo mais arrojado, então pode ir à página de Esportes e CRIAR APOSTA combinando o Mais de 1.5 Gols com a Chance Dupla Grêmio/Empate a tentadores 2.809/5.

APOSTE AGORA